[Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
|
04-09-2010, 16:29
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
Boas.
Vi este teu "anuncio" e decidi registar me. Isto porque tenho um Ipod Touch 16GB de 2ª Ger, que tenho vindo a deixar de usar ha algum tempo. Comprei-o na altura na Worten da minha zona residencial no inicio usava-o bem, depois aos poucos, fui perdendo o interesse nele, o normal.. Esta em bom estado, as unicas coisas a apontar sao aqueles arranhoes na parte prateada, mas nada de especial mesmo, e o facto de nao ter os Phones originais dele porque estao meios danificados e nao os vou vender assim obviamente. De resto tem tudo o que vem originalmente ate a propria caixa e manuais. Se estiveres interessado eu mando te fotos, videos, o que quiseres, quero vender isto porque tenho interesse em fazer algum dinheiro para comprar outro gadjet e dado que tenho isto parado.. Em relaçao ao preço sinceramente ainda nem pensei nisso, mas la esta se estiveres interessado podemos discutir isso um bocadinho, incluindo os Portes e excluindo os tais Phones. Está como novo, garanto te e se quiseres incluo um carregador-adaptador de tomada (porque originalmente so carrega por USB) Ja agora sou do norte, por isso teria de ser por correio (Provavelmente correio Verde Registado). Diz alguma coisa entretanto Cumprimentos |
|||
06-09-2010, 18:57
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado | |||
12-01-2012, 17:53
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
Vendo ipod touch 8gb sem quase nenhum arranhado
Itens: Fone de Ouvido original apple Cabo Tranferidor original apple Capinha de silicone Película Caixa do ipod e vem já desbloqueado quer dizer que não precisa pagar para baixar os aplicativos qualquer que você quiser aqui está o link onde estou vendendo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2...oveite-_JM meu email de contato é : c.adu99@hotmail.com Muito obrigado |
|||
19-01-2012, 23:36
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Boa noite,
Tenho um Iphone 3G para vender por 200€ apenas a capa de trás está um pouco riscada. Ecran da frente novo (3 meses) e com garantia valida ainda por 9 meses. Tem Jailbreak e está desbloqueado a todas as redes. Já não tenho o carregador de origem. Trabalho em Lisboa daí não haver problema para realizar o negocio em mão. Cumps |
|||
12-07-2012, 07:00
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Tenho um Ipod Touch 4 geração novo, sem nenhum arranhao, na cor branca, na caixa, com nota fiscal e garantia. Fone de ouvido e o cabo USB carregador. R$499.
|
|||
14-09-2012, 10:46
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Vendo iPhone 4s Branco com Capas e Acessórios,Optimus.
Vendo barato. http://www.custojusto.pt/Porto/Telefones...m?xtcr=28& |
|||
25-03-2013, 22:02
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
(04-09-2010 16:29)p3droPT Escreveu: Boas. Boa tarde, gostaria de saber de que cor é o ipod. |
|||
12-05-2013, 11:55
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
boa tarde tiago o meu nome e nuno policarpo tanho um ipod touch de 32 gigas praticamente novo com mais de 50 apps ja instaladas.o motivo pelo qual o estou a vender e por que vo comprar o equipamento novo.o preço que quero por ele sao 60 euros caso esteijas intressado aguardo uma resposta obrigado
|
|||
21-05-2013, 11:27
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
Boas tenho um Ipod Touch 4G 8GB Branco com garantia tem menos de meses na worten contem uma capa protectora o ecran está em riscos algum bem estimado a parte de traz tem marcas de uso como é normal tem tambem um carregador para ligar a ficha só o cabo de carregar é que está avariado mas compra qualquer um por cerca de 1 2 euros no maximo vendo porque comprei um telemovel e não preciso do ipod vendo por 140 €
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)