Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DUVIDA] - Meebo Notifier também descontinuado?
17-07-2012, 12:48
Mensagem: #1
[DUVIDA] - Meebo Notifier também descontinuado?
Saudações amigos do PPLWARE.

Por razões que me são totalmente alheias sou obrigado (no emprego) a usar os serviços Meebo nomeadamente o Meebo Notifier que é o único software que me funciona por lá para ser avisado dos novos emails que recebo das minhas contas de emails. Embora sabendo que o Meebo foi adquirido pelo Google e que muitos dos serviços existentes foram desativados desde o dia 11 de Julho deste ano estou à procura no site Meebo se o Meebo Notifier também foi descontinuado mas sem sucesso.

O que vos pergunto é se me sabem dizer se este serviço também foi desativado porque não encontro até ao momento informação sobre o assunto.

Desde já agradecendo alguma informação sobre este assunto...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-07-2012, 01:26
Mensagem: #2
RE: [DUVIDA] - Meebo Notifier também descontinuado?
No site do Meebo está lá a dizer quais os serviços que vão ser descontinuados.

Vê aqui: https://www.meebo.com/support/article/175/

O Meebo Notifier não faz parte.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-07-2012, 13:22
Mensagem: #3
RE: [DUVIDA] - Meebo Notifier também descontinuado?
(18-07-2012 01:26)Mettafox Escreveu:  No site do Meebo está lá a dizer quais os serviços que vão ser descontinuados.

Vê aqui: https://www.meebo.com/support/article/175/

O Meebo Notifier não faz parte.

Eu vi essa pagina mas fiquei na duvida quanto à veracidade da mesma em relação ao utilitário em questão porque fui à procura dele para instalar aqui em casa e fui direcionado para esse endereço sem a possibilidade de descarregar esse software. Não é que precise dele aqui em casa mas para a semana já confirmo se o programa ainda está ativo visto ser o único que funciona no emprego (para além do Google Talk) porque é o único que funciona lá na rede do emprego. Tudo o resto a nível de mensageiros e afins a rede não me dá acesso ao exterior...

Muito obrigado de qualquer forma...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)