Organizar e apagar marcadores/favoritos de Internet
|
02-08-2012, 09:22
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Organizar e apagar marcadores/favoritos de Internet
Saudações.
Com a utilização do aplicativo Xmarks em vários navegadores de Internet (Firefox/Comodo Dragon/Maxthon 3) vejo-me a braços com os marcadores/favoritos de Internet alguns deles repetidos. É claro que os posso apagar manualmente mas o que vos pergunto é se conhecem algum software que me ajude a identificar e apagar os ditos marcadores/favoritos que estão duplicados. Desde já agradecendo! |
|||
02-08-2012, 09:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2012 09:27 por nioxys.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Organizar e apagar marcadores/favoritos de Internet
Olá
Como é que utilizas o Xmarks? Pergunto isto porque no site tem a seguinte ajuda, Citar:Duplicate Remover Fonte “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
02-08-2012, 10:50
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(02-08-2012 09:26)nioxys Escreveu: Olá Vou ser sincero, não costumo ir ao site, instalo o aplicativo para o Firefox e faço a sincronia, neste caso não encontro essa possibilidade (ou então sou eu que ando cegueta)... |
|||
02-08-2012, 11:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2012 11:07 por nioxys.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Encontrei o seguinte, vê se ajuda.
Citar:I have finally found the ultimate bookmark manipulator - CheckPlaces http://www.andyhalford.com/checkplaces/ “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
02-08-2012, 21:43
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Bem, eu para já aqui em casa desinstalei o Xmarks porque o aplicativo no site baralhou-se e apagou uns quantos links que "supostamente" estavam duplicados. Assim para não perder mais nada vou utilizar tanto a sincronia do Firefox como do Google Chrome. Vou também testar o browser de nome Maxthon 3 que me parece estar muito bem feito a nível de navegador.
Obrigado a todos os que me ajudaram... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)