Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
|
26-05-2012, 20:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2012 12:53 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? (Resolvido)
Saudações.
Se podemos bloquear utilizadores de vermos o que escrevem também podemos bloquear tópicos? Desde já agradecendo possíveis respostas... |
|||
02-08-2012, 00:57
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos?
Aproveitando o mesmo tópico não existe a possibilidade de bloquear mesmo os comentários dos utilizadores que bloqueamos? É que bloquear e dar acesso aos comentários dos mesmos não me parece que seja algo eficaz (principalmente quando bloqueamos 4 utilizadores que são a mesma pessoa)...
Desde já agradecendo eventuais respostas... |
|||
02-08-2012, 10:17
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(02-08-2012 00:57)MegaDevoMan Escreveu: Aproveitando o mesmo tópico não existe a possibilidade de bloquear mesmo os comentários dos utilizadores que bloqueamos? É que bloquear e dar acesso aos comentários dos mesmos não me parece que seja algo eficaz (principalmente quando bloqueamos 4 utilizadores que são a mesma pessoa)... Percebo o que queres dizer... E até parece a ser uma questão interessante. Progster |
|||
02-08-2012, 10:46
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(02-08-2012 10:17)Progster Escreveu:(02-08-2012 00:57)MegaDevoMan Escreveu: Aproveitando o mesmo tópico não existe a possibilidade de bloquear mesmo os comentários dos utilizadores que bloqueamos? É que bloquear e dar acesso aos comentários dos mesmos não me parece que seja algo eficaz (principalmente quando bloqueamos 4 utilizadores que são a mesma pessoa)... É extremamente importante para mim porque sou bem capaz de começar a tratar mal um certo "utilizador" deste fórum (o tal dos 4 registos, 2 deles banidos) e depois quem fica mal visto sou eu e não queria perder o acesso ao "Pplware". Também se for banido daqui é da maneira que nunca mais cá ponho os dedos... |
|||
02-08-2012, 12:26
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Já foi banido novamente?! Bem estranhava o silencio
Mas faz como eu, auto-controlo, rio-me para mim mesmo com as bacoradas, e não respondo ou se respondo é ao tópico apenas, não a eventuais dúvidas "estapafurdias" que aparecem depois. |
|||
02-08-2012, 12:30
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? | |||
02-08-2012, 13:47
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Dúvidas estapafurdias e também a tentativa de querer um "tutorial" para isto e para aquilo.
Não deve saber que existe o Google |
|||
02-08-2012, 14:32
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Se podemos bloquear utilizadores também podemos bloquear tópicos? | |||
02-08-2012, 14:39
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2012 14:39 por JPedrosa.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Ninguém nasce ensinado ...
Só a atitude é que pode ou não, ser recriminável. |
|||
03-08-2012, 22:22
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(02-08-2012 14:39)JPedrosa Escreveu: Ninguém nasce ensinado ... E ao que parece até tu mesmo começas a ficar "farto" ou é impressão minha? A lista de ignorados neste fórum é uma desilusão sim (será da forma como o fórum funciona). Mesmo que bloqueies os utilizadores tens sempre acesso aos seus comentários, é só clicar no sítio certo (maldita tentação?). Se há alguma coisa de bom no Facebook (isto a título de exemplo) é que quando se bloqueia alguém, bloqueia-se mesmo... Por acaso gostaria de saber algo sobre este assunto por parte da Administração (se for possível)... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)