pc win 7 lento
|
23-07-2012, 21:13
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
pc win 7 lento
Sábios do PPLWARE
![]() mais uma vez, tenho um duvida quase existencial a precisar de um conselho. Eu tinha um amd ( ![]() a board pifou num dia de inverno, e como uma igual era demasiado cara, meri um p4 3200, uma board asus baratucha ASUS P5LD2 SK775, 2gb de ram e uma nvidea 9800 gt. resultado: o pes 11 com 800x600 nos minimos encrava a ponto de ser impossivel jogar. isso pra nao falar da lentidao generalizada do sistema. tenho drivers nvidea atuais, uso o ccleaner e o asc regularmente, desfragmentado, norton cloud...ja nao sei o k fazer. E antes k digam trocar de board, nao tenho dinheiro agora, ainda estou a acabar de pagar o meu mestrado ![]() abraços |
|||
23-07-2012, 21:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2012 21:21 por AFerreira.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: pc win 7 lento
Tens de longe uma gráfica melhor que o teu processador, logo não podes pedir que o processador consiga acompanhar a gráfica. Experimenta ir à pasta do PES, abres o Settings.exe, separador "Especificações" e depois vê o que o PES "acha" dos teus componentes, mas aposto que vai dizer que a gráfica é melhor que o CPU x)
Assim por alto eu diria que tas a sofrer de Bottleneck. Pensa que tens uma bicicleta com dois sistemas, pedais e motor. Se ligas o motor e prendes os pedais com os pés, a bicicleta anda na mesma, mas não à velocidade que o motor está a impor. Não foi um exemplo muito bom, mas espero que tenhas compreendido ![]() |
|||
23-07-2012, 21:30
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
percebo, mas mesmo com te disse, desliguei tudo o que havia de graficos para jogo, anti alisings e assim, meti em 800x600. mesmo assim o pc encrava todo.
e dpois tenho sempre o audiolog e o svchost a consumir recursos a parva, tenho de estar sempre a desligar |
|||
24-07-2012, 12:34
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Viva,
Requisitos do PES 11: Citar:PES 2011 MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS: O teu processador está no limite (p4 3200). Todavia, o sistema devia trabalhar em condicoes. 2 Questoes: - O Sistema foi formatado ou reinstalado? - Actualizaste apenas os drivers da gráfica? |
|||
29-07-2012, 20:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2012 20:26 por rip_heart.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
bem, o meu sistema ja foi formatado mais vezes de que me lembro
![]() sim atualizei os drivers da grafica, porque da board ja nao se fazem há muito tempo, de acordo com site da asus. e outra coisa estranha, no win7 nao consigo ver em lado nenhum o modelo da board... eu sei pk quando comprei fui ver para verificar... e estive a ler unns comparativos de OS e parece que o XP continua a dar cartas no DX9 pelo menos (que é a maioria dos jogos), por isso estou a pensar seriamente mudar |
|||
30-07-2012, 15:11
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Viva,
Onde foste tu ver os dados da board?? Código: Start\All Programs\Accessories\System Tools\System Information Por vezes o que é preciso é os drivers do chipset..se a board for muito antiga, e nao havendo drivers mais recentes, é possivel que o problema seja incompatibilidade com windows 7. Instala o windows XP e ve se acontece o mesmo. Na pior das hipoteses podes ficar a trabalhar com dual boot ![]() |
|||
02-08-2012, 19:45
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
boas,
os dados da board vi na altura que a comprei, pois ate o vendedor me tinha mandado os driveres errados, e andei bastante tempo ate descobrir, pelos nºs da board e assim. realmente estou mesmo a pensar deixar de parte o 7, apesar de apreciar algumas coisas, nao preciso de todo dele, preciso é de algo que seja mais rápido que o meu velhinho amd500, que até agora foi a melhor compra que fiz ![]() |
|||
03-08-2012, 10:11
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
windows 8
![]() |
|||
03-08-2012, 22:55
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: pc win 7 lento | |||
04-08-2012, 12:45
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: pc win 7 lento | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)