Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Disco externo WD 2T
07-08-2012, 16:45
Mensagem: #1
Disco externo WD 2T
Boas,

Tenho um disco externo da WD 2T que é muito lento na transferência de ficheiros (chega a 150KB/s) o que é desesperante Evil. Não levou nenhuma pancada nem caiu e está dentro da garantia. Tentei ligar noutros PC e não reconhecem o disco. Antes de ir a loja estou a copiar os dados que tenho lá para o PC .Alguém me pode ajudar?
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2012, 17:45
Mensagem: #2
Disco externo WD 2T
Já experimentaste com outro cabo de dados?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2012, 17:58
Mensagem: #3
RE: Disco externo WD 2T
Uma vez que o disco está na garantia, e até estás a conseguir recuperar os dados que lá tens, sugiro que não te metas em aventuras. Assim que terminares é ires direitinho à loja onde o compraste.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2012, 18:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2012 18:22 por Giba.)
Mensagem: #4
RE: Disco externo WD 2T
(07-08-2012 17:58)Progster Escreveu:  Uma vez que o disco está na garantia, e até estás a conseguir recuperar os dados que lá tens, sugiro que não te metas em aventuras. Assim que terminares é ires direitinho à loja onde o compraste.
´

É o que estou a pensar fazer. Só que é desesperante passar tanta informação nesta lentidão. Ainda pensei em dividir o disco em várias partições mas não sei se resolve...
(07-08-2012 17:45)Boemio Escreveu:  Já experimentaste com outro cabo de dados?

Por acaso não, mas sinceramente penso que o problema não está no cabo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2012, 18:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2012 18:25 por Boemio.)
Mensagem: #5
Disco externo WD 2T
Esquece essa ideia... Podes é experimentar outro cabo, se tiveres... Às vezes as soluções mais simples são as mais eficazes... Até porque se ele não caiu, das duas uma ou levou um esticão no cabo ou um pico de corrente o queimou...
Digo osso pois já tive discos externos que ao mudar o cabo, pareciam ganhar vida nova...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-08-2012, 18:44
Mensagem: #6
RE: Disco externo WD 2T
Esquece a ideia das partições, como já disse anteriormente não te metas em aventuras...

Podes é tentar para além do que estás a fazer agora, criar uma imagem do disco.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-08-2012, 00:19
Mensagem: #7
RE: Disco externo WD 2T
(07-08-2012 18:24)Boemio Escreveu:  Esquece essa ideia... Podes é experimentar outro cabo, se tiveres... Às vezes as soluções mais simples são as mais eficazes... Até porque se ele não caiu, das duas uma ou levou um esticão no cabo ou um pico de corrente o queimou...
Digo osso pois já tive discos externos que ao mudar o cabo, pareciam ganhar vida nova...

Já troquei de cabo e está na mesma portanto não é por aí. Obrigado na mesmaSmile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-08-2012, 00:22
Mensagem: #8
RE: Disco externo WD 2T
E então? Já recuperaste os dados?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-08-2012, 00:37
Mensagem: #9
RE: Disco externo WD 2T
Olá Smile

Já experimentaste fazer um ScanDisk ao disco?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-08-2012, 00:44
Mensagem: #10
RE: Disco externo WD 2T
scandisk permite detectar e corrigir erros.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)