Guia de substitutos de aplicações Windows.
|
10-12-2008, 18:23
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Guia de substitutos de aplicações Windows.
(10-12-2008 18:02)racoq Escreveu: Quanto ao Gimp, infelizmente não há mais alternativas, mas o GIMP é uma questão de hábito, e a versão 2.61 mesmo assim está muito melhor que as anterior.É isso.. vou ter mesmo que me habituar ao GIMP.. Tem custado, só o facto de ter o ecrã dividido em três é um bocado chato.. já estava tão habituado ao CS3. Tenho Windows Vista Ultimate. Vou experimentar esse Amarok e o SharePod e ver no que vai dar.. Isto porque o iTunes é uma treta, muito pesado. http://paranoiasnfm.wordpress.com/ |
|||
11-12-2008, 02:10
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
eMule, eMule Plus, eDonkey2000, Morpheus, Shareaza > aMule, MLDonkey, Lphant
mIRC > XChat IRC |
|||
11-12-2008, 10:41
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(10-12-2008 18:02)racoq Escreveu: Quanto ao AmaroK, não sei em relação ao Ipod Touch, mas as gerações anteriores são todas suportadas. Aconselho-te a se testares o AmaroK versão 2.0 RC1Ontem experimentei o SharePod, mas ele dá-me erro ao iniciar, diz que não é compatível com a versão do iPod Touch.. deve ter a ver com o facto de ter o firmware 2.2. http://paranoiasnfm.wordpress.com/ |
|||
14-12-2008, 20:59
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2008 21:07 por helder.)
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
"É isso.. vou ter mesmo que me habituar ao GIMP.. Tem custado, só o facto de ter o ecrã dividido em três é um bocado chato.. já estava tão habituado ao CS3. "
Nunca testei isto porque não tive essa dificuldade, mas testa: http://www.guiaubuntupt.org/wiki/index.p...mp_Shop[hr] a minha lista de software: advanced file organizer - gwhere orbit - kget notepad++ - kate noclone - fslint primo pdf - cups-pdf ai roboform - keepassx media player - totem / rhythmbox acdsee - gwenview photoshop - gimp griffith - griffith mp3tag - easytag nero - k3b vmware - virtual box ose office 2007 - open office outlook - evolution messenger - amsn chm - xchm gomplayer - totem / movie player putty - putty freehand - inkscape pdf xchange - pdfedit / okular visio - kivio netstumbler - swscanner emule - amule voip buster - linphone partition magic - gparted rock dock - cairo dock freemind - freemind dreamweaver - bluefish netbeans - netbeans post-it - knotes pdf password recovery - pdfcrack teamviewer - wine > teamviewer u.s.downloader - wine > u.s.downloader cryptload - jDownloader google gadgets - screenlets |
|||
15-12-2008, 11:02
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
(14-12-2008 20:59)helder Escreveu: "É isso.. vou ter mesmo que me habituar ao GIMP.. Tem custado, só o facto de ter o ecrã dividido em três é um bocado chato.. já estava tão habituado ao CS3. " Mas isto não serve para o Windows Vista (penso eu.. dado que este tutorial é mesmo para Linux). Hei-de tentar desenrascar um alternativo. http://paranoiasnfm.wordpress.com/ |
|||
17-12-2008, 00:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2008 01:31 por racoq.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
EDITADO por racoq
-- Já estás a demonstrar o teu descontentamento e a reportar um problema no tópico do Ubuntu 8.10. Tenta lá esclarecer as tuas dúvidas, ou cria um tópico para tal. Este tópico não é apropriado para demonstrares descontentamento de uma distribuição de linux. -- |
|||
07-01-2009, 18:43
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
Ok tudo muito bonito,penso que podiam colocar era as vantagens e desvantagens da versao windows e da versao linux e ja agora se alg for capaz,um equivalente para o Visual Studio 2008
|
|||
07-01-2009, 19:39
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
(07-01-2009 18:43)Shogun Escreveu: Ok tudo muito bonito,penso que podiam colocar era as vantagens e desvantagens da versao windows e da versao linux e ja agora se alg for capaz,um equivalente para o Visual Studio 2008Está dependente da linguagem de programação que pretendes e do que pretendes programar mas sugeria que desses uma vista de olhos no GNU Compiler Collection, mais conhecido por GCC. |
|||
07-01-2009, 21:09
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
(07-01-2009 18:43)Shogun Escreveu: Ok tudo muito bonito,penso que podiam colocar era as vantagens e desvantagens da versao windows e da versao linux e ja agora se alg for capaz,um equivalente para o Visual Studio 2008 Existe um equivalente, MonoDevelop, já actualizei o tópico principal |
|||
08-01-2009, 02:05
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
Bom tópico racoq. (Mais um )
Para os iniciantes e não só, porque os mais avançados podem ver/testar outras alternativas ao que usam. Para mim vai ajudar muito, visto ser um iniciante na área. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)