Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Outlooks e E-mails - Como configurar?
09-08-2012, 16:20
Mensagem: #11
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
Tu no outlook tens de fazer sempre enviar/receber para veres emals.

Também te informo que no outlook podes ter vários emals reencaminhado como por ex. Gmail, sapo, hotmail.,.,.

Só tens de ir adicionar conta e seguir os passos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-08-2012, 19:23
Mensagem: #12
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
Para complementar o que já foi dito anteriormente, recomendo a leitura deste tópico (acabei agora mesmo de o encontrar).

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-08-2012, 23:09
Mensagem: #13
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
Eu configuro a minha conta através de pop3 (ver na última resposta do progster) em vez de imap, mas independentemente disso, se queres manter os emails na caixa de correio original (gmail) e ter uma cópia no outlook, existe a opção para "deixar cópia no serividor" ou em inglês "leave a copy of message on server".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 09:59
Mensagem: #14
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
Pronto, pelo que vocês me dizem o Outlook e possivelmente outros programas de email não fazem o que eu pretenderia. Para todos os efeitos estes programas precisam sempre de utilizar o Enviar/Receber...

No meu caso resta-me apenas mesmo é ir ao Yahoo e gerir os emails tal como faço no Gmail...

O que me safa aqui é que como uso o Firefox uso um extra de nome "Webmail Notifier" e sempre que recebo novos emails o aplicativo abre-me sempre as paginas correspondentes e faço a gestão dos emails Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 10:20
Mensagem: #15
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
(10-08-2012 09:59)MegaDevoMan Escreveu:  O que me safa aqui é que como uso o Firefox uso um extra de nome "Webmail Notifier" e sempre que recebo novos emails o aplicativo abre-me sempre as paginas correspondentes e faço a gestão dos emails Wink

O Outlook tem uma opção que te notifica quando recebes correio, mas por contrapartida penso que tens de ter sempre o programa ligado, quanto ao resto acho que não tem nada disso.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 15:41
Mensagem: #16
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
(10-08-2012 09:59)MegaDevoMan Escreveu:  Pronto, pelo que vocês me dizem o Outlook e possivelmente outros programas de email não fazem o que eu pretenderia. Para todos os efeitos estes programas precisam sempre de utilizar o Enviar/Receber...

(...)
Eu juro que às vezes me custa a entender o que as pessoas querem.
Tens os mails à distância de um click e não te serve?!
Tens a possibilidade de descarregar os mails para o computador deixando os originais (ou uma cópia) no servidor. E também não te serve...
Queres ser notificado da chegada de um e-mail...
A conta é Gmail, tens uma aplicação acho que é gmail notifier ou esse webmail notifier.
Também podes configurar o outlook para verificar a caixa de correio por ti a intervalos definidos por ti (tipo 5 minutos).
O que é que te falta mesmo?!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 16:21
Mensagem: #17
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
Citar:Eu juro que às vezes me custa a entender o que as pessoas querem.

É natural. Pensar não é para todos Mr Green

Citar:Tens os mails à distância de um click e não te serve?!

Serve...

Citar:Tens a possibilidade de descarregar os mails para o computador deixando os originais (ou uma cópia) no servidor. E também não te serve...

Não quero descarregar emails nenhuns...

Citar:Queres ser notificado da chegada de um e-mail...

Sim...

Citar:A conta é Gmail, tens uma aplicação acho que é gmail notifier ou esse webmail notifier.

É o que eu uso pessoalmente...

Citar:Também podes configurar o outlook para verificar a caixa de correio por ti a intervalos definidos por ti (tipo 5 minutos).
O que é que te falta mesmo?!

Não é o que me falta. A minha ideia era ter um programa a funcionar como se fosse um webmail onde eu através dessa aplicação pudesse gerir os emails (isto a nível pessoal).

Eu nunca usei Outlook Express. Quem usa é a minha sogra e felizmente já me safei de resolver o problema dela porque houve um iluminado que já resolveu a coisa.

Eu é que aproveitei o mesmo tópico para perguntar se existiria "algo". Nada mais. Agora se não percebeste para a próxima faço um desenho ok?

Obrigado a todos pela ajuda prestada... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 18:28
Mensagem: #18
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
(10-08-2012 16:21)MegaDevoMan Escreveu:  Não é o que me falta. A minha ideia era ter um programa a funcionar como se fosse um webmail onde eu através dessa aplicação pudesse gerir os emails (isto a nível pessoal).

Eu nunca usei Outlook Express. Quem usa é a minha sogra e felizmente já me safei de resolver o problema dela porque houve um iluminado que já resolveu a coisa.

Eu é que aproveitei o mesmo tópico para perguntar se existiria "algo". Nada mais. Agora se não percebeste para a próxima faço um desenho ok?

Obrigado a todos pela ajuda prestada... Wink
Ok... o que queres é um programa tipo outlook e que faça o que outlook faz mas que não seja o outlook e que não faça o que o outlook faz... percebi... ou então não. Rolleyes

Vou voltar à escolinha que isto do acordo ortográfico tornou-se mais confuso do que estava à espera. Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-08-2012, 22:55
Mensagem: #19
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
(10-08-2012 18:28)Erre Escreveu:  
(10-08-2012 16:21)MegaDevoMan Escreveu:  Não é o que me falta. A minha ideia era ter um programa a funcionar como se fosse um webmail onde eu através dessa aplicação pudesse gerir os emails (isto a nível pessoal).

Eu nunca usei Outlook Express. Quem usa é a minha sogra e felizmente já me safei de resolver o problema dela porque houve um iluminado que já resolveu a coisa.

Eu é que aproveitei o mesmo tópico para perguntar se existiria "algo". Nada mais. Agora se não percebeste para a próxima faço um desenho ok?

Obrigado a todos pela ajuda prestada... Wink
Ok... o que queres é um programa tipo outlook e que faça o que outlook faz mas que não seja o outlook e que não faça o que o outlook faz... percebi... ou então não. Rolleyes

Vou voltar à escolinha que isto do acordo ortográfico tornou-se mais confuso do que estava à espera. Confused

Afinal percebeste a minha ideia. E sem ser preciso um desenho... Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-08-2012, 20:18
Mensagem: #20
RE: Outlooks e E-mails - Como configurar?
Percebi, percebi que vens para aqui fazer a gente perder tempo para rigorosamente nada. E ainda tens a arrogância de tentar gozar com quem te tenta ajudar. Sim senhor...! Deixa-te andar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)