Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC Novo
23-08-2012, 18:05
Mensagem: #1
PC Novo
Boas tardes,
Que acham desta configuração?

Motherboard: ASROCK Z77 PRO4-M SCK 1155 - 77.15 €
Processador: INTEL CORE I5 3570 - 174.80 €
Memorias: CORSAIR DOMINATOR PLATINUM 2 X 4 GB DDR3-1866 - 75.89 €
Gráfica: SAPPHIRE HD 7770 - 1 GB GDDR5 - PCI-EXPRESS 3.0 - 104.88 €
Fonte: OCZ PC ZS SERIES 650 W -56.55 €

Total: 489.27 €
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2012, 21:06
Mensagem: #2
PC Novo
Com Intel aconselhava te uma Nvidia! Mas também não te aconselho AMD por isso Nvidia, sempre.

Quanto a motherboard aconselhava te uma asus, ficas melhor servido em utilitários e apoio a cliente se algum dia tiveres problemas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2012, 11:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2012 12:00 por frede.ramos.)
Mensagem: #3
RE: PC Novo
Boas.

Onde viste esses preços tao bons? Ou não tem iva? xD

Eu também aconselho Asus para a board. Também não deixo de recomendar a NVidia. xD

A Asrock não recomendo a ninguém, pode vezes dize-mos que o barato sai caro. Mais vale dares mais 20€ ou 30€ por uma Asus que faz o mesmo ou melhor Wink

PS: Eu vejo preços desses no meu re-vendedor, mas depois disso tem de se meter o IVA.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2012, 12:11
Mensagem: #4
RE: PC Novo
Para esse ordem de preços, em termos de placa gráfica, tens a melhor opção sem dúvida.
Quanto a board, sim com um ASUS ficarias bem servido pelas razões elaboradas, e tens opções para esses valores.

A parte da "Com Intel aconselhava te uma Nvidia!" é que não entendi. Queres elaborar DGP_Maluco?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2012, 12:33
Mensagem: #5
PC Novo
Era uma piada, como a AMD é dona da ATI, podemos casar a Intel à Nvidia hehe, mas em geral gosto mais dos desempenhos de nvidia
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2012, 12:50
Mensagem: #6
RE: PC Novo
(24-08-2012 12:33)DGP_Maluco Escreveu:  Era uma piada, como a AMD é dona da ATI, podemos casar a Intel à Nvidia hehe, mas em geral gosto mais dos desempenhos de nvidia

Ah, certo. ATI até já nem existe, é tudo unificado na AMD. Mas como disse, performance nessa ordem de preços, a Nvidia ainda não tem concorrente, daí a opção da 7770 é a indicada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2012, 23:59
Mensagem: #7
RE: PC Novo
(24-08-2012 11:58)frede.ramos Escreveu:  Boas.

Onde viste esses preços tao bons? Ou não tem iva? xD

Eu também aconselho Asus para a board. Também não deixo de recomendar a NVidia. xD

A Asrock não recomendo a ninguém, pode vezes dize-mos que o barato sai caro. Mais vale dares mais 20€ ou 30€ por uma Asus que faz o mesmo ou melhor Wink

PS: Eu vejo preços desses no meu re-vendedor, mas depois disso tem de se meter o IVA.

Os preços são da Pixmania-Pro tenho conta la,
Esse pc sera para um colega que me pediu especificamente esses componentes tb lhe recomendei uma melhor board inclusive para futuros upgrades, e diga-se que Asus vem acompanhada de boas aplicações.
Quanto a gráfica como já foi referido a Nvidia não dispõe de concorrência nessa gama de preços, portanto o único senão seria a board a qual ate nem e ma pois dispõe do chip z77. Tb recomendei um ssd mas o colega foi sovina e não quis Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2012, 17:35
Mensagem: #8
RE: PC Novo
Humn, pixmania pro. belos preços.

Não sei se tem diferença perante a pixmania (normal), mas se for igual não recomendo devido a garantia deles, nunca me dei bem e conheço pessoas que foi igual =/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2012, 20:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2012 20:40 por DGP_Maluco.)
Mensagem: #9
PC Novo
Pixmania pro é para revendedores logo os preços não são iguais ... Mesmo assim os revendedores de Portugal sai mais barato porque a Pixmania é da França
Pixmania pro é para revendedores logo os preços não são iguais ... Mesmo assim os revendedores de Portugal sai mais barato porque a Pixmania é da França
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2012, 09:15
Mensagem: #10
RE: PC Novo
Sim eu sei, eu fui ver ao revendedor que compro e os preços que tinham lá eram muito parecidos com esses, por isso é que perguntei =D
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)