Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo aceder à internet:evil:
30-08-2012, 23:56
Mensagem: #1
Não consigo aceder à internet:evil:
Boas, eu estou com uns problemas com a minha pen da vodafone K3805-z
Eu tenho o hospot da vodafone para partilhar a net da pen e lá funciona perfeitamente.. Mas quando eu a ligo por usb ao pc não consigo ter ligação à internet e eu faço resolução de problemas e aparece isto:
[Imagem: 3ee5f6065bb70974c72eeb57ae72a977]
Já há um mês que anda assim Confused
Já testei noutro computador e a pen funciona normalmente.. So no meu é que faz isto.. alguém pode dar uma ajuda? Já tentei desinstalar o programa da vodafone e as drives e nada..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-08-2012, 01:06
Mensagem: #2
RE: Não consigo aceder à internet:evil:
Antes de mais a imagem não está a aparecer.

Se noutro computador consegues aceder, então o equipamento em principio não deverá ter problemas, e a questão deverá estar centralizada no teu computador.

Talvez um restauro para um ponto anterior ao aparecimento do problema resolvesse a questão.
Também recomendo e por via das dúvidas, que corras o "combofix" não vás ter "bicharada" na máquina.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2012, 04:42
Mensagem: #3
RE: Não consigo aceder à internet:evil:
Movido para a secção Hardware.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-09-2012, 12:26
Mensagem: #4
RE: Não consigo aceder à internet:evil:
(30-08-2012 23:56)igomen Escreveu:  Boas, eu estou com uns problemas com a minha pen da vodafone K3805-z
Eu tenho o hospot da vodafone para partilhar a net da pen e lá funciona perfeitamente.. Mas quando eu a ligo por usb ao pc não consigo ter ligação à internet e eu faço resolução de problemas e aparece isto:
[Imagem: 3ee5f6065bb70974c72eeb57ae72a977]
Já há um mês que anda assim Confused
Já testei noutro computador e a pen funciona normalmente.. So no meu é que faz isto.. alguém pode dar uma ajuda? Já tentei desinstalar o programa da vodafone e as drives e nada..

Só por curiosidade, experimenta colocar a Pen noutra entrada USB se tiveres uma disponível é claro Mr Green boa sorte e depois diz algo Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-09-2012, 23:10
Mensagem: #5
RE: Não consigo aceder à internet:evil:
Quanto á imagem se clicarem com o botão direito e fizerem abrir num novo separador ou janela ela abre.. Não sei pra que ponto de restauro passar porque nao me lembro ao certo de quando começou o problema.. Vou experimentar esse "combofix" pra ver se há alguma coisa aqui..

filipinho como é obvio já tentei isso e é igual Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-09-2012, 11:38
Mensagem: #6
Não consigo aceder à internet:evil:
Tens I UAC activo? Uma vez num portátil com uma PEN da vodafone bloqueei pelo uac a instalação de um componente e depois nunca mais deu nem a reinstalar foi mesmo só com uma formatação depois... O uac só chateia e provavelmente ate tens isso activo eu desligo isso sempe
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-09-2012, 11:41
Mensagem: #7
RE: Não consigo aceder à internet:evil:
(07-09-2012 11:38)DGP_Maluco Escreveu:  Tens I UAC activo? Uma vez num portátil com uma PEN da vodafone bloqueei pelo uac a instalação de um componente e depois nunca mais deu nem a reinstalar foi mesmo só com uma formatação depois... O uac só chateia e provavelmente ate tens isso activo eu desligo isso sempe

Dá pra me elucidares? O que é isso? Rolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-09-2012, 14:05
Mensagem: #8
Não consigo aceder à internet:evil:
Quando vais a instalar ou executar certas aplicações não te escurece o ecrã e pergunta se queres mesmo aceitar a execução do programa com Sim/Não?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-09-2012, 16:19
Mensagem: #9
RE: Não consigo aceder à internet:evil:
E então? Já experimentaste passar o "combofix"?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2012, 18:57
Mensagem: #10
RE: Não consigo aceder à internet:evil:
(07-09-2012 14:05)DGP_Maluco Escreveu:  Quando vais a instalar ou executar certas aplicações não te escurece o ecrã e pergunta se queres mesmo aceitar a execução do programa com Sim/Não?
Ah sim aparece sempre apareceu Confused
(07-09-2012 16:19)Progster Escreveu:  E então? Já experimentaste passar o "combofix"?

Já mas o programa reinicia o pc e depois quando liga fica o ecran todo preto so com a janela do prog aberta e nao sai daí :\
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)