Acesso Remoto
|
13-09-2012, 10:07
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Acesso Remoto
Caros(as) amigos(as),
Preciso de saber se existe alguma aplicação gratuita para aceder remotamente a um PC com winXP, mas em que seja rápido trabalhar. O Teamviewer, testei e é bom (mas lento) para fazer algumas coisas, mas não trabalhar na máquina o dia todo (por exemplo). espero ter-me feito entender! muito obrigado! |
|||
13-09-2012, 13:45
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Acesso Remoto
|
|||
13-09-2012, 14:04
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
O Ultra VNC é Super lento.
O Real VNC ... assim assim. Tenta testar o LogmeIn. Mas, para trabalhar o dia todo ... o que queres é Citrix ... paga-se é bem |
|||
13-09-2012, 14:05
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Claro que é lento..., não te esqueças que ao fim e ao cabo estás a "trabalhar" via rede.
Progster |
|||
13-09-2012, 15:24
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Acesso Remoto | |||
13-09-2012, 18:14
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Tambem podes usar o acesso remoto do windows
|
|||
14-09-2012, 09:25
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Boas!
Obrigado a todos pelas dicas...eu calculei que de facto fosse difícil ter algo muito rápido...mas como não sou expert, podia estar a falhar-me algo... pagar (para já) não é opção... e depois dos últimos anúncos do governo pior ainda... cumps! |
|||
03-10-2012, 15:20
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Chegaste a testar a solução do brunoantunes? Lembro-me de ter lido algumas pessoas gostarem muito mais do RDP nativo do windows do que VNC e etc.
|
|||
04-10-2012, 12:02
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(03-10-2012 15:20)joazito Escreveu: Chegaste a testar a solução do brunoantunes? Lembro-me de ter lido algumas pessoas gostarem muito mais do RDP nativo do windows do que VNC e etc. Olá, Fiz um teste com a solução Logmein Hamachi + UVNC server conforme post http://pplware.sapo.pt/tutoriais/hamachi...e-sucesso/ e até à data as velocidades continuam muito próximas do teamviewer. Sei que as soluções que funcionam em winserver são bastante mais rápidas, mas para o caso em concreto, um utilizador - 2 máquinas, não faz sentido utilizar! Além de eu ser o mais apologista possível de software livre! Aproveito para perguntar, usando o acesso remoto do windows, como aceder automaticamente, i.e., sem intervenção do user na máq. cliente? Obg abc DrJames |
|||
07-10-2012, 01:50
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Viva,
Na janela do RDP podes guardar as configuracoes de acesso. E' criado um ficheiro *.rdp e com duplo click tens acesso a maquina remota. Podes colocar tambem o ficheiro no arranque do windows e o utilizador nem se apercebe do que esta a acontecer |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)