Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
03-12-2008, 23:56
Mensagem: #71
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Vale e Azevedo vai a uma churrasqueira e pede ao empregado que embrulhe dois
frangos. Enquanto o empregado embrulha os frangos, repara numas belas codornizes e pergunta ao empregado se pode trocar os 2 frangos por 4 codornizes, ao que o empregado responde: - Claro que sim. Depois de embrulhadas as codornizes e entregues ao cliente, este vai-se embora, quando o empregado irrompe: - Desculpe, mas o Sr. esqueceu-se de pagar as codornizes. - Mas eu troquei-as pelos frangos! Disse Vale e Azevedo, "indignado" com a petulância do empregado. - Mas também não pagou os frangos! - Correcto, mas também não os levei ... |
|||
06-12-2008, 22:29
Mensagem: #72
|
|||
|
|||
Os Burros e o Mercado
Uma vez, num pequeno e distante vilarejo, apareceu um homem anunciando que compraria burros por R$10,00 cada. Como havia muitos burros na região, os aldeões iniciaram a caçada. O homem comprou centenas de burros a R$10,00, e como os aldeões diminuíram o esforço na caça, o homem anunciou que pagaria R$20,00 por cada burro. Os aldeões foram novamente à caça, mas logo os burros foram escasseando e os aldeões desistiram da busca. A oferta aumentou então para R$25,00 e a quantidade de burros ficou tão pequena que já não havia mais interesse em caçá-los. O homem então anunciou que compraria cada burro por R$50,00! Como iria à cidade grande, deixaria seu assistente cuidando da compra dos burros. Na ausência do homem, seu assistente propôs aos aldeões: - "Sabem, os burros que o homem comprou de vocês? Eu posso vendê-los a vocês a R$35,00 cada. Quando o homem voltar da cidade, vocês vendem a ele pelos R$50,00 que ele oferece, e ganham uma boa bolada". Os aldeões pegaram suas economias e compraram todos os burros do assistente. Os dias se passaram, e eles nunca mais viram nem o homem, nem o seu assistente, somente burros por todos os lados... Entendeu agora como funciona o mercado de acções? |
|||
06-12-2008, 22:35
Mensagem: #73
|
|||
|
|||
(06-12-2008 22:29)Lápis Azul Escreveu: Os Burros e o Mercado Ei altamente!!!! Percebi agora como funcionam as acções! Mesmo muito bom! It's a basic truth of the human condition that everybody lies. |
|||
06-12-2008, 22:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2008 22:36 por Lápis Azul.)
Mensagem: #74
|
|||
|
|||
Numa reunião internacional de mulheres pela emancipação feminina ouviu-se:
"Bom dia, o meu nome é Karen, sou alemã e disse ao meu marido: Franz, faz o jantar, quero um bife! No primeiro dia, não vi nada, no segundo não vi nada, mas no terceiro, o Franz preparou-me um delicioso roast-beef... Aplausos e grande ovaçao na sala - BBRRRAAAAAVVOOOO!!!! "Bom dia, chamo-me Carla e sou italiana. Um dia disse ao meu marido: Luigi, a partir de amanhã, limpas a casa. No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no fim do terceiro dia, Luigi tinha aspirado toda a casa... Aplausos e ovação da sala - BBRRRAAAAAVVOOOO!!!! "Bom dia, chamo-me Michelle e sou francesa. Um dia disse ao meu marido: Françcois, a partir de hoje lavas a roupa da casa. No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no fim do terceiro dia, Francois tinha feito 4 máquinas de lavar... Aplausos e ovação da sala - BBRRRAAAAAVVOOOO!!! "Bom dia, sou a Alzira e sou portuguesa. O mês passado, disse ao meu esposo: Oh Manel, a partir de amanhã, lavas a louça todos os dias! No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no terceiro já comecei a ver alguma coisa do olho esquerdo... |
|||
08-12-2008, 13:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2008 13:03 por Lápis Azul.)
Mensagem: #75
|
|||
|
|||
Todos os dia a professora chegava na sala de aula e dizia:
- Bom dia meus aluninhos… Em seguida ouvia o coro: - Bom dia professoraaaaêêêêê! E todos os dias a rotina se seguia: - Bom dia meus aluninhos! - Bom dia professoraaaaaêêêêê! Até que um dia a professora chegou: - Bom dia meus aluninhos. E o coro se seguiu: - Bom dia professoraaaaaa! Percebendo a diferença, a professora falou de novo: - Bom dia meus aluninhos! E ouviu novamente: - Bom dia professoraaaaaa! Como percebeu que o Joãozinho havia faltado neste dia, combinou com os outros alunos que no dia seguinte, quando ela desse bom dia todos, ficariam calados. Então no dia seguinte a professora chegou: - Bom dia meus aluninhos! E somente o Joãozinho: - Vai se fudêêêêêê! in http://copiameufilho.com |
|||
12-12-2008, 23:07
Mensagem: #76
|
|||
|
|||
Receita de Bacalhau c/ Cerveja
Ingredientes:
-bacalhau, -espinafre, -azeite, -alho, -cebola, -batatas, -sal, -cerveja (muita!) -Mulher. *Modo de preparação*: Pôe a mulher na cozinha com todos os ingredientes (menos a Cerveja, claro!!!) e fecha a porta. Bebe umas cervejinhas e assiste ao resumo dos jogos da 1ª Liga e quando ouvir '- PRÁ MESA!!!', o prato está pronto a comer! *É uma delícia e praticamente não dá trabalho nenhum.* |
|||
13-12-2008, 15:22
Mensagem: #77
|
|||
|
|||
Hahahahahahahah
|
|||
16-12-2008, 19:47
Mensagem: #78
|
|||
|
|||
A mulher, péssima cozinheira, choraminga para o marido:
- Querido, aquele bife à... sniff... à parmegiana que eu fiz para você... sniff... - O que aconteceu com ele, meu bem? - O cachorro... sniff... comeu! Buáááá... - Meu bem, não fica triste não! Não precisa chorar só por causa disso. Amanhã, eu compro outro cachorro para você! |
|||
18-12-2008, 01:47
Mensagem: #79
|
|||
|
|||
A loura, o frango e a gripe
A loira chega toda nervosa...
- Olha, amiga, estou apavorada com esse negócio da gripe do frango... Eu adoro um frango. Será que eu vou ter que parar de comer frango??? - Não se preocupa não, por que esse negócio de gripe do frango só dá na Ásia. .... - Puxa, logo a parte que eu gosto mais!!! |
|||
26-12-2008, 14:34
Mensagem: #80
|
|||
|
|||
Acidente!
Pinto da Costa e Filipe Vieira chocam com os respectivos carros num cruzamento.
Em vez de começar a disparatar, Pinto da Costa diz a Vieira: - Num bamos discutire, carago. Já basta fazermos isso no futebole. Façamos as pazes... e estende a mão a Vieira. Este, surpreendido pela bondade de Pinto da Costa, aperta-lhe a mão. Pinto da Costa então diz: - Bamos já celebrare as nossas pazes cum binhinho do Puarto! Vieira não se faz rogado, pega na garrafa, emborca metade e passa-a a Pinto da Costa. Este não pega nela. Vieira, intrigado, pergunta: - Então homem, você não bebe? – Nom! Estou à espera que chiegue a guarda pra assuprarmos no balomzinho! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 18 Visitante(s)