Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas de qualidade no iPhone 5
01-10-2012, 18:08
Mensagem: #11
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
(01-10-2012 16:55)LoRDByRon Escreveu:  Que parte do título do tópico não entendeste: "Problemas de qualidade no iPhone 5"?!

Gosto particularmente também dos teus comentários, pareces um utilizador ávido do Galaxy SIII e da Samsung já que falas tanto deles. Os teus argumentos usa-os para ti para não caíres no ridículo e na incoerência.

Principalmente o último parágrafo já demonstra muito: "se eu nunca vi o problema é porque ele não existe". Novamente repito, os artigos não são meus, LEIAM as FONTES.

Epah, tu e a tua agressividade para quem discorda de ti...

Ora repara bem no meu ultimo paragrafo...


(01-10-2012 16:48)RaCcOn Escreveu:  Quanto ao problema da camera no iphone 4s, por acaso também nunca vi nenhum com esse problema nem ouvi nenhum proprietário a queixar-se de tal...tal como acontece com outras marcas podem nunca ter chegado a portugal as unidades com problemas.

Qual é que foi a parte do meu comentário em que disse que nunca vi, e até apontei o facto de poderem não ter chegado unidades com esse problema a Portugal por ter sido corrigido antes de cá chegarem?
Onde é que disse, que o problema nunca existiu?
Depois eu é que caiu o ridiculo e sou incoerente lol

Quanto ao teu comentário de eu ser um utilizador frequente de Samsung e dos seus equipamentos, por acaso até sou...mais do que muita gente certamente...

Ora vejamos, neste momento tenho em cima da minha secretária:

Samsung Galaxy SIII
Samsung Galaxy Note
Samsung Galaxy Tab 10.1"

Dentro da gaveta:

Samsung Galaxy S
Samsung Galaxy SII
Samsung Galaxy Nexus S

De outras marcas também passeiam aqui pelo escritório:
xperia Arc S
HTC OneX
Huaway X5


Wink

Todos com o propósito de trabalho e sem nenhum cartão SIM Instalado...alguns nunca levaram sequer um único cartão SIM Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2012, 19:14
Mensagem: #12
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
Novamente, usa os teus argumentos contra ti próprio, pois agressividade trazes tu com o assunto Samsung para um tópico de problemas da Apple. E não tenho culpa que sejas "cego" a esse ponto e venhas com argumentos nulos.

Quanto ao teu último parágrafo, com a tua explicação vens dar-me ainda mais razão: continuas a dizer que nunca ouviste, nunca ouviste ninguem, basicamente ignoras relatórios e reports, noticias etc. de todo o mundo, mas como tu próprio ainda não sentiste os problemas eles não existem. Não dizes que o problema nunca existiu, mas também não afirmas o contrário, certo?

E RaCcon, está a vista de todos, a "perseguição" é escusada e não te escudes em "Samsungs em cima da mesa e na gaveta". Esta conversa está terminada da minha parte, pois de OFF-TOPIC já chega.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-10-2012, 22:35
Mensagem: #13
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
Quando há falta de argumentos a coisa pende para o tentar virar a conversa ao contrário...da maneira como falavas apenas a Apple tinha problemas, coisa que não é verdade...

Quanto ao eu dizer que os problemas não existem, não disse isso, apenas refiro novamente que nunca vi nenhum equipamento com esse problema, possivelmente foi corrigido antes de ser lançado em Portugal...estou a dizer que o problema não existe?haja paciência.

quanto aos equipamentos que falei, como referi são utilizados para trabalho e levados a exaustão testados e retestados e utilizados para testes atrás de testes...temos de ter vários modelos diferentes pois como saberás Android sofre do eterno problema de fragmentação, desta forma tentamos eliminar isso de alguma forma para as aplicações que desenvolvemos.
Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2012, 13:49
Mensagem: #14
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
Bem RaCcon, tu gostas de "puxar" pelas pessoas.

Vou numerar isto para ver se chegas lá:

1º - Título do tópico: "Problemas de qualidade do iPhone 5" - acho que aqui fica bem explicito o tema geral deste tópico, problemas principalmente de construção e material do iPhone 5. Não meti de software, pois isso é um pouco geral em toda a linha da Apple e iOS e o tópico é especificamente sobre o iPhone 5;

2º - Ao 3º problema mostrado e colocado cá, e no post nº 6, começas tu com a história e com o off-topic sobre e citando "Não digas isso, afinal de contas apenas o iPhone tem problemas de qualidade ou defeitos de fabrico...ou será que no caso do iPhone qualquer defeito de fabrico não é desculpável mas nas outras marcas já é?" e seguindo com uma lista de defeitos do Samsung Galaxy SIII para reforçares essa ideia, para reforçar o teu off-topic;

3º - Post nº 8, tiras ilacções e acusas-me de ser um hater com, e citando novamente "achei piada aos teus comentários pois dá impressão que apenas eles tem problemas...e isso é uma prova de um Hater...", quando eu apenas abro um tópico sobre os problemas específicos de um determinado telemóvel;

4º - No post nº 9, chamo-te a atenção que os reports não são meus e do teu off-topic com problemas que não são chamados para o tópico, pois o mesmo não se trata da Samsung;

5º - Post nº 10, JPedrosa entra em acção Mr Green

6º - Post nº 11, acusas-me de ser agressivo por discordar contigo, quando apenas te chamo a atenção do que estás a fazer nos números anteriores;

Novamente, como disse no post nº 12 está a vista toda a "perseguição" a quem fala mal da Apple, a tua "fé" na mesma, e no ataque a outras marcas, nomeadamente a Samsung e pelos vistos ao Android também, com a bicadinha da fragmentação que mandaste no final. Coisa que não há na Apple, fragmentação nem pensar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2012, 14:09
Mensagem: #15
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
Eu não entrei em acção coisa nenhuma, só não vejo motivo para tanta flame Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2012, 14:12
Mensagem: #16
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
(02-10-2012 14:09)JPedrosa Escreveu:  Eu não entrei em acção coisa nenhuma, só não vejo motivo para tanta flame Smile

Entraste em acção no tópico. Wink
Quanto ao flame, pergunta aí ao RaCcon que parece que fica melindrado quando se toca na Apple, o que é claramente demonstrado neste tópico.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2012, 14:54
Mensagem: #17
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
Meu caro, só te digo que quem me dera que 100% da população utilizasse apenas Android, até porque como algumas pessoas do forum sabem, jPedrosa por exemplo, os meus clientes usam Android Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2012, 15:11
Mensagem: #18
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
(02-10-2012 14:12)LoRDByRon Escreveu:  
(02-10-2012 14:09)JPedrosa Escreveu:  Eu não entrei em acção coisa nenhuma, só não vejo motivo para tanta flame Smile

Entraste em acção no tópico. Wink
Quanto ao flame, pergunta aí ao RaCcon que parece que fica melindrado quando se toca na Apple, o que é claramente demonstrado neste tópico.

Eu acho que é preciso um pouco mais para ele ficar melindrado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2012, 15:25
Mensagem: #19
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
Então se reage assim com isto, imagino quando ficar mesmo melindrado. Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2012, 15:42
Mensagem: #20
RE: Problemas de qualidade no iPhone 5
A minha intervenção inicial, é mais válida do que pensas, e do que provavelmente prestaste atenção.

os matemáticos, é que vivem num mundo sem erro.
Os engenheiros, têm que lidar com a mundo real, infelizmente, na vida real, existem problemas de variadíssimas ordens.
Quer de custos
Quer de capacidade de produção
Quer de obstáculos tecnológicos
Quer de timmings
Quer até, problemas humanos, sim, as pessoas têm cansaço, falhas naturais e afins.

Tudo, mas mesmo tudo, num processo de produção industrializada, tem prós e contras, e tudo isto tem que ser decidido, e depois de tomada a decisão, mudar a produção, ui ui Wink

Tudo isto, somado, torna impossível um qualquer produto complexo, ser perfeito.
Em todos os equipamentos moveis, podem-se encher 10 páginas com problemas, quer de hardware, quer de software.
Não há volta a dar.

E provavelmente, se tivesses acesso a informação interna da empresa, todos eles teriam explicação.
E explicações engraçadas, como "custava mais 0,001€ é inaceitável", "o tempo de produção aumentava em 2 segundos é inaceitável", "o fornecedor não consegue produzir dessa forma, foi tentado inicialmente", enfim, um sem fim de situações destas.

a questão dos riscos na capa ... é verdade que existem tratamentos brutais para proteger o alumínio, mas sabes quanto custa? Será que era viável?
E não será preferível o alumínio riscado a um vidro partido?

E no fim, é exactamente a imperfeição, que vai forçando a própria evolução.

Já viste o que seria fazer o produto perfeito, com a resistência perfeita, etc e tal, e sem qualquer tipo de avaria, pensa mesmo a sério, no tamanho que a empresa iria encolher ... há departamentos inteiros que iam para o galheiro ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)