Não visitar este site...
|
19-12-2008, 16:19
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Não visitar este site...
sinceramente não sei do que é que ele se está a queixar
o Lápis Azul é bem explicito ao dizer "Não clicar aqui..." se ele clicou que se aguente, disseram-lhe para não o fazer |
|||
19-12-2008, 16:45
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
lol,
cliquei no link ... puling, essa cena "Não clicar aqui..." faz-me lembrar os Simpsons. Acho que há um episódio em que o Homer está a trabalhar num computador e dá a seguinte mensagem "to continue press any key" e o homer responde "where´s the any key" lol ... ps:para quem não percebeu eu adoro os simpsons ... |
|||
19-12-2008, 17:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2008 17:28 por Lápis Azul.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(19-12-2008 15:06)valdemar rocha Escreveu: Achei o PEOPLEWARE fantástico, mas já vi que se alojam aqui alguma gentinha que se acha esperta.... Tens toda a razão, lendo o que escreveste, mesmo com erros ortográficos, reparo que não podias ser mais descritivo. Auto-crítica é sempre de louvar... (19-12-2008 15:06)valdemar rocha Escreveu: CITAÇÃO: cultura geral é aquilo que sabemos, depois de termos esquecido o que aprendemos. Infelizmente muito esquece quem não sabe... Para além da internet existe uma coisa antiga chamada de livros! Lê um de vez em quando... Mais, dedico-te inteiramente o propósito deste post ! Vá lá, clica outra vez e ri! Rir faz bem e alivia a alma... PS:'tás perdoado. |
|||
19-12-2008, 17:28
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Nota histórica: Nos tempos da ditadura salazarista (e depois marcelista), os funcionários ignorantes dos Serviços de Censura (que foi tendo vários nomes ao longo do tempo) usavam um lápis azul para riscar aquilo que não poderia ser publicado; ou seja, aquilo que seria censurado.
|
|||
19-12-2008, 17:30
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2008 17:36 por Lápis Azul.)
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
(19-12-2008 16:45)balaico Escreveu: lol, Isso é divinal! Só mesmo o Homer... (19-12-2008 17:28)Oflodor Escreveu: Nota histórica: Nos tempos da ditadura salazarista (e depois marcelista), os funcionários ignorantes dos Serviços de Censura (que foi tendo vários nomes ao longo do tempo) usavam um lápis azul para riscar aquilo que não poderia ser publicado; ou seja, aquilo que seria censurado. Tal e qual. Mas antigamente ainda era assinalado, hoje em dia toda a informação é manipulada e controlada e nós, considerando-nos livres, julgamos que tudo podemos ver, ouvir e ler... Mas ainda assim, estamos bem melhor. Abril , sempre! |
|||
19-12-2008, 17:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2008 17:48 por balaico.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
pois, estamos melhores, mas até que ponto estamos melhores?
Que tal criar um tópico do tipo "Antes e Depois- O que mudou após o 25 de Abril?", bem sei que não passamos por isso (eu pelo menos não passei, sou velhinho mas não tanto), mas podemos sempre trocar ideias e ver até que ponto os cibernautas do pplware está a nível de cultura portuguesa ps: é uma sugestão, só serve para "perder" tempo e lagar o site e enche-lo de posts da treta mas ... ps2: antigamente não havia canetas a vermelho naquela de corrigir como os profs fazem? Tinha + lógica, vermelho=ignorancia (em vários sentidos ...) |
|||
19-12-2008, 17:54
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
balaico agora fizes-te-me lembrar um mail que recebi à dias e que passo a citar
Citar:MENSAGEM FANTÁSTICA |
|||
19-12-2008, 17:55
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
era usado o azul por razões de distinção a nível de impressão, ou seja, para não "passar sem querer" algo que deveria ser censurado.
BrunoBernardino.com |
|||
19-12-2008, 17:58
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
Antigamente o vermelho era proíbido! Só o encarnado e o do Benfica...
Antigamente??? Se calhar ainda hoje é assim... |
|||
19-12-2008, 18:03
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
(19-12-2008 17:54)puling Escreveu: balaico agora fizes-te-me lembrar um mail que recebi à dias e que passo a citar Simplesmente espectacular... e verdadeiro. Tenho 35 e sei muito bem que isso é verdade. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)