Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Firefox com problemas
21-10-2012, 18:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2012 19:20 por João Garcia.)
Mensagem: #1
Firefox com problemas
O meu Firefox fica maluco de vez em quando, do género de não dar para ver vídeos (no youtube ficam com um fundo branco), abrir um link num novo separador não funcionar, abrir o histórico e não acontecer nada, carregar numa tecla e acontecer uma coisa estranha, entre outras coisas esquisitas. Acreditem que é muito difícil de explicar! Além disso, este problema já acontece de há umas versões para cá.

Já tentei fazer um restauro de sistema, reinstalar o Firefox apagando o perfil, chaves do registo e pasta de instalação e até reinstalar o Windows 7 e nada!

Reparei que se desactivar a extensão LastPass e reiniciar o Firefox, como ele me pede, o problema desaparece, por isso experimentei desinstalar esta extensão para ver se o problema desaparecia de vez. Infelizmente não desapareceu e reparei que se desactivar a extensão que o Internet Download Manager instalou e reiniciar o Firefox como ele me pede, o problema também desaparece!

Acham que o problema é causado por estas extensões? É que são muito úteis e eu gostava de não ter que as desinstalar!

Podiam-me ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-10-2012, 19:29
Mensagem: #2
RE: Firefox com problemas
(21-10-2012 18:04)João Garcia Escreveu:  Reparei que se desactivar a extensão LastPass e reiniciar o Firefox, como ele me pede, o problema desaparece, por isso experimentei desinstalar esta extensão para ver se o problema desaparecia de vez. Infelizmente não desapareceu e reparei que se desactivar a extensão que o Internet Download Manager instalou e reiniciar o Firefox como ele me pede, o problema também desaparece!

Penso que respondeste à tua própria pergunta.

Se não queres desinstalar as extensões em causa, podes sempre utilizar outros browsers alternativos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-10-2012, 19:31
Mensagem: #3
RE: Firefox com problemas
(21-10-2012 19:29)Progster Escreveu:  
(21-10-2012 18:04)João Garcia Escreveu:  Reparei que se desactivar a extensão LastPass e reiniciar o Firefox, como ele me pede, o problema desaparece, por isso experimentei desinstalar esta extensão para ver se o problema desaparecia de vez. Infelizmente não desapareceu e reparei que se desactivar a extensão que o Internet Download Manager instalou e reiniciar o Firefox como ele me pede, o problema também desaparece!

Penso que respondeste à tua própria pergunta.

Se não queres desinstalar as extensões em causa, podes sempre utilizar outros browsers alternativos.

Obrigado por me responderes.

Mas eu não sei se o problema é causado por elas! Além disso, penso que essa é uma acção demasiado radical, acabando por dar a volta à questão!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-10-2012, 19:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2012 19:38 por progster.)
Mensagem: #4
RE: Firefox com problemas
(21-10-2012 18:04)João Garcia Escreveu:  Reparei que se desactivar a extensão LastPass e reiniciar o Firefox, como ele me pede, o problema desaparece, por isso experimentei desinstalar esta extensão para ver se o problema desaparecia de vez. Infelizmente não desapareceu e reparei que se desactivar a extensão que o Internet Download Manager instalou e reiniciar o Firefox como ele me pede, o problema também desaparece!

De acordo com as tuas próprias palavras é mesmo a causa do problema.

Ação demasiado radical? Como assim?

EDIT: Aproveito a boleia e sugiro que dês um salto à secção Bem-vindo.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-10-2012, 19:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2012 19:42 por João Garcia.)
Mensagem: #5
RE: Firefox com problemas
(21-10-2012 19:37)Progster Escreveu:  
(21-10-2012 18:04)João Garcia Escreveu:  Reparei que se desactivar a extensão LastPass e reiniciar o Firefox, como ele me pede, o problema desaparece, por isso experimentei desinstalar esta extensão para ver se o problema desaparecia de vez. Infelizmente não desapareceu e reparei que se desactivar a extensão que o Internet Download Manager instalou e reiniciar o Firefox como ele me pede, o problema também desaparece!

De acordo com as tuas próprias palavras é mesmo a causa do problema.

Ação demasiado radical? Como assim?

Lembrei-me que para além das extensões do Firefox, os programas que estão actualmente instalados são comuns entre esta instalação do Windows 7 e as outras.

Achas que um desses programas poderá, de alguma maneira, afectar o Firefox?

Olha que eu pesquisei no google se havia registos deste problema e não encontrei, mas também pode ser por eu não ter descrevido bem. Mas também este problema é muito difícil de descrever...

Radical, porque graças a este problema irritante desinstalaria o Firefox...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-10-2012, 19:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2012 19:47 por progster.)
Mensagem: #6
RE: Firefox com problemas
(21-10-2012 19:41)João Garcia Escreveu:  Lembrei-me que para além das extensões do Firefox, os programas que estão actualmente instalados são comuns entre esta instalação do Windows 7 e as outras.

Achas que um desses programas poderá, de alguma maneira, afectar o Firefox?

Olha que eu pesquisei no google se havia registos deste problema e não encontrei, mas também pode ser por eu não ter descrevido bem. Mas também este problema é muito difícil de descrever...

Radical, porque graças a este problema irritante desinstalaria o Firefox...

Se pesquisaste e não encontraste nada por alguma razão será.
Dito isto, sugiro que não compliques pois de acordo com as tuas próprias palavras já tens a solução para o problema.
(21-10-2012 19:41)João Garcia Escreveu:  Radical, porque graças a este problema irritante desinstalaria o Firefox...

Não sei porque desinstalar o firefox quando de acordo com o que dizes basta só desativar a extensão em causa.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-10-2012, 20:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2012 20:21 por João Garcia.)
Mensagem: #7
RE: Firefox com problemas
(21-10-2012 19:45)Progster Escreveu:  
(21-10-2012 19:41)João Garcia Escreveu:  Lembrei-me que para além das extensões do Firefox, os programas que estão actualmente instalados são comuns entre esta instalação do Windows 7 e as outras.

Achas que um desses programas poderá, de alguma maneira, afectar o Firefox?

Olha que eu pesquisei no google se havia registos deste problema e não encontrei, mas também pode ser por eu não ter descrevido bem. Mas também este problema é muito difícil de descrever...

Radical, porque graças a este problema irritante desinstalaria o Firefox...

Se pesquisaste e não encontraste nada por alguma razão será.
Dito isto, sugiro que não compliques pois de acordo com as tuas próprias palavras já tens a solução para o problema.

Bem, suponho que não seja a única pessoa a ter este problema, visto que, se o problema for causado por estas extensões, não devo ser a única pessoa a tê-las instaladas!

(21-10-2012 19:45)Progster Escreveu:  
(21-10-2012 19:41)João Garcia Escreveu:  Radical, porque graças a este problema irritante desinstalaria o Firefox...

Não sei porque desinstalar o firefox quando de acordo com o que dizes basta só desativar a extensão em causa.

Eu ainda não experimentei desactivar as duas durante dias para ver se o problema fica resolvido de vez, daí ter dito que não sabia se essa era a solução. Além disso, são extensões que são fundamentais para mim.

Cheguei a desinstalar a extensão LastPass e passado uns dias o problema voltou, quando dantes o tinha mais do que uma vez por dia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-10-2012, 20:28
Mensagem: #8
RE: Firefox com problemas
(21-10-2012 20:20)João Garcia Escreveu:  Eu ainda não experimentei desactivar as duas durante dias para ver se o problema fica resolvido de vez

Tens bom remédio. Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-10-2012, 20:54
Mensagem: #9
RE: Firefox com problemas
(21-10-2012 20:28)Progster Escreveu:  
(21-10-2012 20:20)João Garcia Escreveu:  Eu ainda não experimentei desactivar as duas durante dias para ver se o problema fica resolvido de vez

Tens bom remédio. Smile

Pois, penso que seja essa a minha única hipótese! Se depois não der é que passarei a suspeitar dos programas...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-10-2012, 18:32
Mensagem: #10
RE: Firefox com problemas
Boas,

Provavelmente o problema irá voltar porque poderá não ser dessas extensões. O ideal será desligares todas as extensões e ires ligando uma a uma. Conforme vais ligando vais testando a ver se o problema volta aquando da activação de alguma delas.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)