Torneio Peopleware: Frets On Fire
|
27-12-2008, 16:06
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Torneio Peopleware: Frets On Fire
O torneio assim como a música seleccionada semanalmente e os respectivos resultados podiam ser divulgados no site...para atrair mais pessoal!
|
|||
28-12-2008, 00:14
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Concordo com quase todas as tuas sugestões patCRUZ! Acho que seria interessante deixar o vencedor de cada semana escolher a música para a semana seguinte..
Ah, e quanto à tag no nome, sugiro que utilizem PW seguido do vosso nick aqui no Fórum. Por exemplo: PW m4n in bl4ck |
|||
28-12-2008, 15:02
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Torneio PeoplewaFrets On Fire
(28-12-2008 00:14)m4n_in_bl4ck Escreveu: Concordo com quase todas as tuas sugestões patCRUZ! Acho que seria interessante deixar o vencedor de cada semana escolher a música para a semana seguinte.. Sim... foi só uma base de ideias para desenvolver um pouco mais a coisa e torna-la competitiva! Agora podem dar mais sugestões e remover/adicionar ao que já foi sugerido. No fim faz-se uma lista com as regras e siga a jogatana! A ideia que deste no nick, acho mto bem observado, usar o nick aqui do forum mais a tag PW, talves seja melhor pensado! Mais sugestões e siga com isto... Mood: assim, assim Wishlist: férias Mobile: Nexus4@Extravaganza Playing: GW2 Reading: ... |
|||
28-01-2009, 17:18
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
Então senhores? Isto anda ou não anda?
Bora lá por esse keyboards a arder!! Mood: assim, assim Wishlist: férias Mobile: Nexus4@Extravaganza Playing: GW2 Reading: ... |
|||
29-01-2009, 12:11
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
Eu concordo com a sugestão de funcionamento do torneio que foi dada pelo patCRUZ!.
Por mim começava na próxima semana |
|||
26-02-2009, 14:28
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
Há uns dias decidi fazer o download disto e pôr-me a brincar.
Se isto realmente avançar podem contar comigo. http://twitter.com/ferreira |
|||
26-02-2009, 15:46
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
- Eu
- joao - RwR - patCRUZ - Ferreira Mais alguém? |
|||
26-02-2009, 18:26
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
Isto não está a ter muita aderência, mas só vou piorar isso um pouco:
Eu não cheguei a confirmar que ia entrar, porque não vou O meu PC não está em condições nenhumas para isso (estou à meses para comprar uma gráfica nova), com os slowdowns que tenho jogos deste tipo são impossíveis. De maneira que até já desinstalei o jogo há algum tempo... Mas gostava de acompanhar o torneio, ver o pessoal a competir mas isto parece não estar muito concorrido, 4 pessoas é pouco... |
|||
26-02-2009, 22:04
Mensagem: #19
|
|||
|
|||
Ora bem... não é que tenha agora muito tempo e alem disso precisaria de comprar um instrumento novo.
Agora ando só com o portátil, não ia dar lá muito jeito! Mas de qq maneira contem comigo se for pa coisa andar pá frente... Mood: assim, assim Wishlist: férias Mobile: Nexus4@Extravaganza Playing: GW2 Reading: ... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)