Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
APN Vodafone para Envio de MMS - ICS 4.0
03-01-2013, 12:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2013 13:27 por JulioAlmeida.)
Mensagem: #1
APN Vodafone para Envio de MMS - ICS 4.0
Bom dia, recentemente actualizei o Huawei Ascend G300 da minha esposa e deixou de conseguir enviar MMS sem ter os dados de rede ligados.

Julgo que isto se deva à configuração das APN.
Já tentei utilizar o APN Portugal mas este não funciona no ICS.

Andei nos forums da vodafone mas todas as respostas que por lá encontrei depois de as testar no equipamente verifiquei que o mesmo continuava a necessitar dos dados ligados.

Tenho um Galaxy S2 e para enviar/receber MMS não necessito de ligar os dados, tentei ver a configuração das APN do meu S2 e recriar as mesmas no Huawei, mas o S2 é Android 2.3.

Alguém sabe a solução para este problema?

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2013, 00:46
Mensagem: #2
RE: APN Vodafone para Envio de MMS - ICS 4.0
O APN Portugal que está no GPlay não funciona em versões ICS+.
Precisas de root e usar a versão APN Portugal Pro Root, ou então esperar que a operadora corrija o problema.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2013, 02:46
Mensagem: #3
RE: APN Vodafone para Envio de MMS - ICS 4.0
Obrigado pela resposta, o equipamento nao tem o Root efectuado... Ainda nao me dediquei a isso.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2013, 19:02
Mensagem: #4
RE: APN Vodafone para Envio de MMS - ICS 4.0
(05-01-2013 02:46)JulioAlmeida Escreveu:  Obrigado pela resposta, o equipamento nao tem o Root efectuado... Ainda nao me dediquei a isso.

Poderias puxar o apk para a pasta /system/app via ADB, mas como tens um stock kernel, o ADB não é suportado.
E para teres um custom kernel, é preciso ter root, logo, sem root, nada feito.
É esperar que a operadora corrija o problema, ou contacta o suporte a pedir satisfações.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)