iPhone Mini
|
10-01-2013, 22:31
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
iPhone Mini
Será mesmo verdade? Já estive a pesquisar no Google e vi que rondará entre os 75€ e 115€, mas isso parece muito barato por parte da Apple. Nunca gostei muito da Apple por causa dos preços e com o seu lucro anual à custa dos seus preços super altos.
Queria que neste tópico postassem a vossa opinião acerca disso. PS: Se estiver a repetir o tópico peço desculpas mas como pesquisei e não encontrei nada decidi criar eu. PPS: Se sair mesmo qual seria a melhor cor? Preto ou Branco (se não saírem mais). |
|||
11-01-2013, 03:25
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: iPhone Mini
Viva,
Este tópico devia estar na conversa de esplanada, mas podias ter adicionado alguns links com a informacao que viste. O rumor deste tao suposto Iphone Mini já existe desde o verao de 2011, mas parece-me mais lenha para a fogueira que outra coisa (o amigo do amigo disse que...). Fonte: Mac world Website know your mobile website E para quem nao gosta da Apple, pareces-me super interessado no telefone. |
|||
13-01-2013, 02:44
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Rumores e mais rumores...podem tornar-se realidade ou não...
Na maioria dos casos o pessoal que diz não gostar da Apple tende sempre a ter um interesse igual ou superior a um fã da marca. Quanto a razão, deves então de não gostar da maioria das marcas do mercado uma vez que todas tem lucros. |
|||
13-01-2013, 13:19
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Estás a referir-te a um iphone mini ou um iphone low-cost(link)?
http://online.wsj.com/article/SB10001424...L_LSMODULE |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)