COMPUTADOR
|
19-01-2013, 00:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2013 00:09 por diogo prata.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
COMPUTADOR
queria comprar um portatil. vi esta promoçao na fnac poderiam-me dizer se e bom. nao queria um portatil muito caro, por volta dos 300 euros, por isso ando á "caça" destas promoçoes
http://www.fnac.pt/Toshiba-Satellite-L75...&Nu=1&Fr=4 |
|||
19-01-2013, 12:23
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: COMPUTADOR
(19-01-2013 00:04)diogo prata Escreveu: queria comprar um portatil. vi esta promoçao na fnac poderiam-me dizer se e bom. nao queria um portatil muito caro, por volta dos 300 euros, por isso ando á "caça" destas promoçoes Boas. Depende qual a finalidade do portátil. |
|||
19-01-2013, 12:51
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
sou uma adolescente e queria um portatil para navegar na internet descarregar jogos e algus programas. tambem queria um portatil que nao me desse muitos problemas. no toshiba que eu meti no post anterior reparei que no software nao trazia o "office".
|
|||
19-01-2013, 12:56
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(19-01-2013 12:51)diogo prata Escreveu: reparei que no software nao trazia o "office". Não querias mais nada. Se trouxer alguma coisa, é algo do género starter. O Office em si, quase de certeza tens de o comprar à parte. Quando comprei o meu Pc, por acaso tinha uma promoção do office casa e estudantes por €49,90. Vê se consegues encontrar uma promoção do género. Progster |
|||
19-01-2013, 14:55
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(19-01-2013 12:51)diogo prata Escreveu: sou uma adolescente e queria um portatil para navegar na internet descarregar jogos e algus programas. tambem queria um portatil que nao me desse muitos problemas. no toshiba que eu meti no post anterior reparei que no software nao trazia o "office". Se não queres gastar muito dinheiro e se a finalidade de comprar o portátil é aquela que mencionaste, então esse portátil é uma boa compra. Porque não...! |
|||
20-01-2013, 00:18
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Problemas qualquer equipamento poderá dar, independentemente do preço ou marca.
Se queres um equipamento para jogos, esse não é de longe o ideal. Office é comprado a parte, o que vem é um starter que trás Word e Excel, que creio serem versões básicas, como alternativa se não queres gastar dinheiro tens libreoffice. |
|||
20-01-2013, 21:15
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
O problema do office não vai existir instalas Libreoffice, ou Openoffice.
Jogos se forem livres vão funcionar de certeza e os mais antigos também. Se fôr compativel com UBuntu pelas caractrísticas que vi terias aí um grande computador 5GB disco mais 4GB ram Meu site GNU/Linux. https://flavitu.wordpress.com/ |
|||
21-01-2013, 15:22
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
um ubunto?
|
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)