o ubuntu ñ reconhece a placa de rede
|
01-02-2013, 14:41
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
o ubuntu ñ reconhece a placa de rede | |||
01-02-2013, 16:23
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: o ubuntu ñ reconhece a placa de rede
não vejo qual o problema... a vm usa uma ligação de rede virtual com o host e o host é q se encarrega de ter ligação com o exterior.
para que querias ter acesso à placa wireless de dentro da vm? Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
01-02-2013, 17:27
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(01-02-2013 16:23)Corvus Escreveu: não vejo qual o problema... a vm usa uma ligação de rede virtual com o host e o host é q se encarrega de ter ligação com o exterior.pq quero usar o aircrack e o airodump, ñ para invadir redes por diversão, tenho minha net em casa e na rua uso pen 3g, mas sim pra ver como o programa funciona e ter mais conhecimentos,ate mesmo para defender uma rede de uma invasão desse tipo, desde ja agradeço pelo interesse na minha pergunta |
|||
01-02-2013, 17:51
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Então, se é apenas para testes pq n usas algo tipo backtrack ou semelhante via livecd ou via pen?
Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
01-02-2013, 17:58
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(01-02-2013 17:51)Corvus Escreveu: Então, se é apenas para testes pq n usas algo tipo backtrack ou semelhante via livecd ou via pen? eu não sabia disso(so achei informações na net referentes ao aircrack e cia...,) comecei a usar o ubuntu ontem (vinha enfrentando problemas pra instalar ele na VB e no VLware, agora estou criando uma partição pra fazer dualboot - deixei com 70gb, espero q sirva..). vc pode me falar mais sobre o bactrack?? agradeço novamente sua resposta e seu tempo |
|||
01-02-2013, 18:43
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Toda a informação que necessitas encontras aqui
Mas se ainda és muito verde em linux, podes ter muito que estudar ainda (o que só faz bem, conhecimento nunca é demais ) Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
01-02-2013, 20:50
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
(01-02-2013 18:43)Corvus Escreveu: Toda a informação que necessitas encontras aquiobrigado, vc de certa forma ajudou muito e obg tb pelo link |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)