Monitor TV
|
03-02-2013, 16:24
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Monitor TV
Boas!
Não sei se estou a na seccção correcta mas precisava da ajuda na compra de um monitor tv! Estou a precisar de comprar um monitor externo para ligar a um portátil. Pretendo essencialmente navegar na net, ver uns filmes e fazer algum trabalho de programação. Estava a pensar em comprar um com TV por ser mais versátil e nunca se sabe quando e que nao irei mesmo precisar de uma TV. Pretendo comprar alguma coisa que nao exceda os 250€ e com um tamanho de 23 a 24". Estive a analisar uns sites das marcas e tenho aqui 3 modelos que achei interessantes. No entanto, queria uma segunda opinião de quem percebesse mais disto do que eu: -> Samsung T24B350EW -> LG M2432D -> LG DM2352D Alguém me pode dar um opinião/conselho sobre estes ou outros monitores? obrigado |
|||
05-02-2013, 22:41
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Monitor TV
ninguem me pode ajudar?
|
|||
06-02-2013, 01:33
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Re: Monitor TV
Assim à primeira vista ia talvez para o último LG... Led IpS tem muito boa qualidade
De resto não encontrei o n de cores da samsung, o que também é importante.. São todas de 5ms em termos de tempo de resposta por isso para gaming não era o mais indicado Cumprimentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)