Anedotas, Piadas Secas, etc etc
|
26-12-2008, 14:36
Mensagem: #81
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Burlão e corrupto uma vez, burlão e corrupto para sempre...
|
|||
26-12-2008, 17:28
Mensagem: #82
|
|||
|
|||
Uma senhora bonita, calma e respeitável entrou na farmácia, vai directamente até o farmacêutico, olha directa nos seus olhos, e diz, “eu gostaria de comprar um pouco de cianeto. ”
O farmacêutico perguntou, “Porque razão você precisa de cianeto?” A senhora respondeu, “preciso dele para envenenar o meu marido.” Os olhos do farmacêutico ficam grandes e ele exclama, “Santo Deus, tenha piedade! Não posso dar-lhe o cianeto para matar seu marido! Isso é contra a lei! Perderei a minha licença! Eles metem-nos aos dois na cadeia! Todas as espécies de coisas más acontecerão. Absolutamente não! Você não PODE ter nenhum cianeto! ” A senhora vai à bolsa e tira uma fotografia do seu marido na cama com a esposa do farmacêutico. O farmacêutico vê a fotografia e respondeu, “Bem agora. Isto é diferente. Você não me disse que tinha receita.” |
|||
29-12-2008, 21:27
Mensagem: #83
|
|||
|
|||
The other night I was invited out for a night with "the girls."
I told my husband that I would be home by midnight, "I promise!" Well, the hours passed and the champagne was going down way too easy. Around 3 a.m., drunk as a skunk, I headed for home. Just as I got in the door, the cuckoo clock in the hall started up and cuckooed 3 times. Quickly, realizing he'd probably wake up, I cuckooed another 9 times. I was really proud of myself for coming up with such a quick-witted solution in order to escape a possible conflict with him. The next morning my husband asked me what time I got in, and I told him 12:00. He didn't seem disturbed at all. Whew! Got away with that one! Then he said, "We need a new cuckoo clock." When I asked him why, he said, "Well, last night our clock cuckooed three times, then said, "oh shit," cuckooed 4 more times, cleared its throat, cuckooed another 3 times, giggled, cuckooed twice more, and then tripped over the cat and farted. |
|||
30-12-2008, 10:18
Mensagem: #84
|
|||
|
|||
ABENÇOADO ALENTEJANO
No Alentejo, um autocarro que transportava o governo chocou com uma árvore. Pouco depois chegou um jornalista e perguntou a um alentejano que estava por ali com uma pá na mão: O Senhor viu o que se passou? Vi si senhór. O autocarro com o governo espetou-se no chaparro. E onde estão os políticos? Enterrei-os! Mas, não estava nenhum vivo? O 1º Ministro dizia que sim, mas o Senhor sabe como ele é mentiroso... |
|||
02-01-2009, 16:35
Mensagem: #85
|
|||
|
|||
O que diz o peixe para a peixa?
Tou peixonado por ti. O que diz a peixa para o peixe? N tens peixota para mim. O que responde o peixe? Da ca a tua peixaxa e vais ver. ----------------------------------------------------------- Pai Natal rois as unhas? Ro,ro,ro. ----------------------------------------------------------- Estao 2 mercados a passear e passa um mercado a voar,um dos mercados que estava a passear vira-se e diz: Mercado tu n podes voar os mercados n voam. vira-se o mercado k ia a voar: Eu posso,eu sou o SUPER MERCADO. |
|||
06-01-2009, 11:33
Mensagem: #86
|
|||
|
|||
- Onde é que tu estavas? Pergunta a mãe à menina.
- No quarto, a brincar aos médicos com o Joãozinho. Ele era o médico e eu a doente. A mãe dá um grito e um salto da cadeira. - Aos médicos!?! - Médicos da Caixa, mãe. Ele nem me atendeu! |
|||
06-01-2009, 12:18
Mensagem: #87
|
|||
|
|||
RE: Anedotas, Piadas Secas, etc etc | |||
06-01-2009, 14:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2009 14:51 por larromeu.)
Mensagem: #88
|
|||
|
|||
(02-08-2008 04:00)FurFur Escreveu: Acho que poderá ser um topico interessante não?esta espectacular mesmo http://www.anedotas.rir.com.pt/anedota_de_joaozinho.htm |
|||
10-01-2009, 09:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2009 09:39 por Lápis Azul.)
Mensagem: #89
|
|||
|
|||
Sábio Mestre, poderia ensinar-me a diferença entre a pérola e a mulher?
MESTRE: A diferença, humilde gafanhoto, é que uma pérola pode-se enfiar por dois lados, enquanto numa mulher somente por um lado... DISCÍPULO (um tanto confuso): Mas Mestre, longe de mim contradizer vossa himalaiana sabedoria mas, ouvi dizer que certas mulheres permitem ser enfiadas pelos dois lados! MESTRE (com um sorriso): Nesse caso, curioso gafanhoto, não se trata de uma mulher, mas sim de uma pérola... Três assuntos que são do mais importante que pode haver, vamos às estatísticas: GORDURA: No Japão, consomem-se poucas gorduras e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; Em compensação, na França consomem-se muitas gorduras e mesmo assim o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; ÁLCOOL: Na Índia, consome-se pouco álcool e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; Em compensação, em Espanha bebe-se muito Álcool e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; SEXO: Na Argélia, sexo há muito pouco e o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; Em compensação, em Portugal sexo há muito e, o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA; O que podemos concluir desta m€rda toda? Comer, Beber e Sexo até cansar não mata, pois o que mata é falar inglês! Eu por mim deixo hoje mesmo de falar inglês... |
|||
13-01-2009, 15:18
Mensagem: #90
|
|||
|
|||
Eutanásia
Ontem, eu e minha mulher estávamos sentados na sala, a falar das muitas coisas da vida.
Estávamos a falar de viver e morrer. Então eu disse-lhe : Nunca me deixes viver num estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de líquidos. Se me vires nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, ok? Vocês acreditam que a filha da p... se levantou, desligou a televisão e deitou fora a cerveja que eu estava a beber ? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 14 Visitante(s)