Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[WEB] - Agregar em texto links de sites/blogs online
15-04-2013, 10:44
Mensagem: #1
[WEB] - Agregar em texto links de sites/blogs online
Saudações.

Por razões de ordem profisional tenho a necessidade de adicionar links de sites/blogs a um ficheiro de texto para que possa pesquisar os ditos cujos em casa já que aqui no emprego a Net é limitada. Posso faze-lo usando o notepad para adicionar os links a um ficheiro de texto é um facto mas o que pergunto é se existe algo em modo online mesmo que use a minha conta Google ou não para que possa ir adicionando os ditos links independemente do PC que esteja. Nunca usei o Google Docs, será que dá para o que eu pretendo?

Qualquer comentário positivo seria bem vindo se for possivel... Mr Green

Um abraço e obrigado!

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-04-2013, 10:57
Mensagem: #2
RE: [WEB] - Agregar em texto links de sites/blogs online
Google docs parece-me ser a resposta indicada, realmente Wink

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-04-2013, 11:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2013 11:14 por EletroescadaS.)
Mensagem: #3
RE: [WEB] - Agregar em texto links de sites/blogs online
(15-04-2013 10:57)Corvus Escreveu:  Google docs parece-me ser a resposta indicada, realmente Wink

Curioso é eu procurar no Google pelo Docs e dispara-me o Drive a não ser que (deixa inventar)...

... já percebi posso criar documentos no Drive. Amigo muito obrigado por confirmares as minhas suspeitas... Wink

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-04-2013, 13:39
Mensagem: #4
RE: [WEB] - Agregar em texto links de sites/blogs online
E os "Favoritos" no browser, sincronizados, não te faria o mesmo efeito?

Ou são sites esporádicos, que vais uma vez e não voltas (pelas mais variadas razões), que utilizas?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2013, 17:15
Mensagem: #5
RE: [WEB] - Agregar em texto links de sites/blogs online
(15-04-2013 13:39)LoRDByRon Escreveu:  E os "Favoritos" no browser, sincronizados, não te faria o mesmo efeito?

Ou são sites esporádicos, que vais uma vez e não voltas (pelas mais variadas razões), que utilizas?

Os favoritos eu tenho e uso o Xmarks para sincronia entre casa e aqui no emprego (uso firefox). A ideia é agrupar noticias especificas, links e demais avarias por assim dizer. Thanks... Mr Green

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-04-2013, 18:14
Mensagem: #6
RE: [WEB] - Agregar em texto links de sites/blogs online
outras alternativas serão a dropbox, uma cloud, etc
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-04-2013, 14:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2013 14:53 por EletroescadaS.)
Mensagem: #7
RE: [WEB] - Agregar em texto links de sites/blogs online
(17-04-2013 18:14)AlienXI Escreveu:  outras alternativas serão a dropbox, uma cloud, etc

Programas com o Dropbox, SugarSync (meu favorito), CloudPT, UbuntuOne ou mesmo o Google Drive não me funcionam na rede do emprego. Tenho acesso ao Skydrive e GoogleDrive mas só via web porque os ditos programas instalados nem com a proxy não tenho a minima possibilidade de que esses programas se liguem... Sad

Via online o GoogleDrive com a criação de ficeiro em modo Excell consigo fazer o que inicialmente queria saber. Obrigado a todos...

Tonguec:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)