Trocar MacBook Pro por MbP Retina
|
28-04-2013, 18:33
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Trocar MacBook Pro por MbP Retina
Boas tardes pessoal,
Tenho um MacBook Pro 15" e recentemente tive um pequeno/grande problema: líquidos em cima, baixo e dentro dele Desde então que o teclado falha, o computador liga sozinho e outros problemas... O que me deixou menos preocupado foi que já andava com o novo Retina de baixo de olho (este já tem três anos e há dois que me brinda com uma bateria de meia hora de autonomia), e então ainda nem mandei reparar este. O que questiono é: existe alguma maneira de na Apple fazer a troca deste MbP pelo novo retina? Ou seja, como se faz com os carros.. Dou este mais algum €€. Ou se não for possível, será que me compensa tentar vender as peças? Sei que as memórias (8gb), disco, drive de cd estão impecáveis. A motherboard precisa obviamente de uma vista de olhos, porque provavelmente foi afectada com o mergulho de líquidos. Obrigado, abraços! |
|||
29-04-2013, 01:32
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Trocar MacBook Pro por MbP Retina
Que tenha conhecimento a marca não te dá nada por ele...
Tenta vender-lo como está...pelo que dizes a reparação do mesmo não passará por nada mais do que uma substituição do teclado e pouco mais...algo que creio não ser tão caro quanto isso. |
|||
29-04-2013, 14:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013 14:31 por ark15.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Trocar MacBook Pro por MbP Retina
Por parte da marca, não consegues essa troca. Só se fores a uma loja, e o gajo te fizer isso, existe essa possibilidade. Mas atenção, faz isso se ele tiver interesse no teu pc, senão esqueçe.
Na minha opnião, quando um placa electronica é submetida a liquidos, o futuro dela está proximo. |
|||
29-04-2013, 17:17
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Trocar MacBook Pro por MbP Retina | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)