Qual portatil compro?
|
09-01-2009, 18:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2009 18:44 por jh0nn1.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Qual portatil compro? | |||
20-01-2009, 20:33
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Qual portatil compro?
Não sou adepto dos Sony Vayo.
ASUS acima de tudo... e se vais mexer em design, 14,1" não será um pouco pequeno? Abraço ROYS |
|||
20-01-2009, 22:21
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
A esse preço compras um bom asus, mas se vais andar muito com ele as costas não compres um grande...
Eu comprei um 15.4" e já estou arrependido, são muito pesados... |
|||
21-01-2009, 01:28
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Ora bem!
14" Acho que é suficiente! Maior não porque andar com isso de um lado para outro não convém! Tenho visto que o portátil da MAC como este a nível de características é muito bom! Pelo que vejo o melhor a esse preço! Só não gosto de ter 160gb de disco.. Mas de resto não tenho duvidas que é o melhor! Ainda ando naquela! Não sei.. |
|||
21-01-2009, 10:30
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Oita.
Concordo com o ROYS, se vais trabalhar em design um monitor de 14 não é pequeno? Das duas, uma, ou em casa e no local de trabalho tens um monitor de maior dimensão a tua espera para poderes trabalhar ou vais andar com os olhos bem colados ao portatil. Tenho um portatil de 14polegadas, mas para jogos, ver filmes torna-se "chato", tem a vantagem de como os outros colegas dizem, que o nível de performance/deslocação é muito melhor. Por isso, pensa bem no que precisas e quais as ferramentas ideais. Quanto a marcas, sinceramente não vás para a Sony (pagas muito a marca), procura Asus e Toshiba que são excelentes marcas com mais do que provas dadas no mercado. Boa sorte. |
|||
21-01-2009, 13:25
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Apesar de os chassis dos portateis da minha marca (w3bSys), serem da ASUS sou um grande amante da Sony Vaio.
Quando pretendemos algo de qualidade viro-me para essas duas marcas, Asus e Sony. No teu caso não optaria por nenhum dos dois, pois tal como já foi dito necessitas de um portatil com um ecra bom! Secalhar a serie FW da Sony seria muito boa para ti! seja de que maneira for, dá uma vista de olhos em Comprar portatil |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)