Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Presidente do Tribunal Constitucional alemão considera Facebook “actividade de risco”
08-11-2011, 03:26
Mensagem: #2
RE: Presidente do Tribunal Constitucional alemão considera Facebook “actividade de risco”
Ou eu me engano, ou o Facebook não vai permanecer activo por muito mais tempo...
O FB deixou de ser uma rede social para ser uma rede social de anti-privacidade.

Isto dos cookies permanecerem no PC e os nossos dados da conta permanecerem no servidor, mesmo depois de apagar-mos a conta, no meu ver, chama-se abuso de poder.

Se os tribunais mundiais não tomarem medidas severas perante estas constantes situações de violação de privacidade e de direitos de utilizador por parte do FB, eles irão continuar a fazer do mesmo e pior.


O que era de mestre, era que o FB começasse a ser bloqueado em certos países, e ias ver se o CEO não mudava logo de politicas. O que é preciso, é mão pesada sobre estas situações... Se não existir outros virão e farão o mesmo.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Presidente do Tribunal Constitucional alemão considera Facebook “actividade de risco” - Mettafox - 08-11-2011 03:26

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)