Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 sai antes do natal de 2009
07-11-2008, 15:21
Mensagem: #1
Windows 7 sai antes do natal de 2009
O lançamento só devia ter lugar algures em 2010, mas a Microsoft já deu indicações de que pretende lançar o Windows 7 no Natal de 2009.

Segundo notícia da Cnet, a Microsoft pretende apostar na época das compras de natal para lançar o sucessor do Windows Vista.

A Microsoft tem feito algum esforço para manter o sigilo quanto à data de lançamento do Windows 7.

Ontem, numa conferência técnica, responsáveis da Microsoft acabaram por dar a conhecer a possível data de lançamento do Windows 7.

Até à data, sabia-se apenas que o novo sistema operativo deveria ser lançado três anos depois da estreia do Vista, que teve lugar em 2007. Hoje, sabe-se que o lançamento deverá ocorrer um ano antes.

Fonte: Exame Informática

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2008, 18:23
Mensagem: #2
RE: Windows 7 sai antes do natal de 2009
Vamos ver a capacidade de aceitação do "Windows User" até onde vai. Porque uma coisa é uma versão linux sair de 3 em 3 anos ou menos, outra é o Windows. Seja para empresas, seja para privados. Sou utilizador windows há já muito tempo, mas aos poucos estou a mudar para Linux (testando Ubuntu 8.10 e Caixa Mágica 12) e sinceramente estou a gostar (da maçada mas ...).
Vamos ver o que as versões Beta que circulam na net fazem para termos uma ideia do que daí advém ...
Até lá. Bons posts.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2008, 18:54
Mensagem: #3
RE: Windows 7 sai antes do natal de 2009
Para já posso dizer que melhorou bastante a copiar ficheiros. A velocidade de cópia é progressiva.
Aumenta sempre até ao fim da cópia, o que faz com que seja cerca de 50% mais rápida que no Vista.

Pena que ainda faltem vários drivers. Nem todos os do Vista funcionam.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2008, 19:32
Mensagem: #4
RE: Windows 7 sai antes do natal de 2009
(07-11-2008 18:23)balaico Escreveu:  Porque uma coisa é uma versão linux sair de 3 em 3 anos ou menos, outra é o Windows.

Não acho. O tempo médio entre versões do Windows é 2 a 3 anos. O Vista foi a única excepção.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)