Forum Pplware

Versão Completa: Windows 7 sai antes do natal de 2009
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
O lançamento só devia ter lugar algures em 2010, mas a Microsoft já deu indicações de que pretende lançar o Windows 7 no Natal de 2009.

Segundo notícia da Cnet, a Microsoft pretende apostar na época das compras de natal para lançar o sucessor do Windows Vista.

A Microsoft tem feito algum esforço para manter o sigilo quanto à data de lançamento do Windows 7.

Ontem, numa conferência técnica, responsáveis da Microsoft acabaram por dar a conhecer a possível data de lançamento do Windows 7.

Até à data, sabia-se apenas que o novo sistema operativo deveria ser lançado três anos depois da estreia do Vista, que teve lugar em 2007. Hoje, sabe-se que o lançamento deverá ocorrer um ano antes.

Fonte: Exame Informática
Vamos ver a capacidade de aceitação do "Windows User" até onde vai. Porque uma coisa é uma versão linux sair de 3 em 3 anos ou menos, outra é o Windows. Seja para empresas, seja para privados. Sou utilizador windows há já muito tempo, mas aos poucos estou a mudar para Linux (testando Ubuntu 8.10 e Caixa Mágica 12) e sinceramente estou a gostar (da maçada mas ...).
Vamos ver o que as versões Beta que circulam na net fazem para termos uma ideia do que daí advém ...
Até lá. Bons posts.
Para já posso dizer que melhorou bastante a copiar ficheiros. A velocidade de cópia é progressiva.
Aumenta sempre até ao fim da cópia, o que faz com que seja cerca de 50% mais rápida que no Vista.

Pena que ainda faltem vários drivers. Nem todos os do Vista funcionam.
(07-11-2008 18:23)balaico Escreveu: [ -> ]Porque uma coisa é uma versão linux sair de 3 em 3 anos ou menos, outra é o Windows.

Não acho. O tempo médio entre versões do Windows é 2 a 3 anos. O Vista foi a única excepção.
URL's de Referência