Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
criar theme em wordpress
18-11-2011, 17:58
Mensagem: #1
criar theme em wordpress
Ando sempre à busca (gratuito9 de temas para blogues/sites que participo, mas para além de existir muita quantidade, a maioria não preenche as necessidades. Então existem 2 opções, ou busco também nos pagos ou meto mãos à obra e tento desenvolver um de acordo com as minhas necessidades.

Gastar dinheiro num theme wordpress é dificil porque estou sempre a querer mais e mais. Além disso não sei como funciona em termos de actualizações. Por exemplo, o wordpress está sempre a actualizar, então o theme tem de acompanhar, se pagar um theme essa actualização também é paga?

A outra solução é, como disse, meter mãos na massa. Mas falta-me conhecimentos, estou disposto a aprender, e estou interessado, motivado e entusiasmado, não sei é:

- Quais os melhores programas para desenvolver um blogue em wordpress?
- Como o converter em wordpress, para que a plataforma o aceite?

Sei que o processo deverá ser demoroso, nem sei se o pplware tem toturiais mas a net é imensa e de certeza que consigo lá chegar se me dedicar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-11-2011, 18:33
Mensagem: #2
RE: criar theme em wordpress
Para comprares temas aconselho-te a visitares esta marketplace ThemeForest. Aqui só vais encontrar temas de alta qualidade e com suporte e actualizações gratuitas.

Se queres fazer o teu próprio tema tens de ter os conhecimentos básicos de php, html, css, js.

Tens aqui vários tutorias de qualidade para wordpress.

http://vtimbuc.net/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2011, 18:08
Mensagem: #3
RE: criar theme em wordpress
Ainda faltou dizer algumas coisas, como por exemplo, converter o nosso tema, feito por nós para wordpress com aquele menu interno...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)