Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Facebook consegue "espiar" o seu histórico na Net
27-11-2011, 23:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2011 23:55 por progster.)
Mensagem: #22
RE: O Facebook consegue "espiar" o seu histórico na Net
(27-11-2011 22:45)Mettafox Escreveu:  Dizes bem há sempre forma de contornar as leis... mas para isso servem os organismos de investigação.

Por cada vez que fosse violada uma lei estes gajos fossem punidos severamente, acho que era uma situação que dava para pensar duas vezes antes de tentarem violar uma lei...

Não são só os 30 milhões de utilizadores que são alvo destas manobras, também os não membros o são.

Acho que dentro destes 30 milhões existem pessoas não contentes com aquilo que o Facebook está a fazer.

O problema é que muitos destes que não estão contentes, não têm poder financeiro ou mesmo coragem para fazerem queixa...

Compreendo e até concordo com o teu ponto de vista, mas tal como já por aqui ou noutro tópico foi comentado, entre outras organizações, existem algumas agências governamentais no pais de origem, com gente poderosa, gente essa que duvido queira abrir mão de uma “ferramenta” pública, global, e “barata”.

Penso que enquanto só surgirem situações destas, que possam varrer para debaixo do tapete”, tão cedo não acaba.

(27-11-2011 22:45)Mettafox Escreveu:  Mas empresas como Kaspersky, BitDefender, F-Secure, etc, têm lançado alertas para mostrar estas situações, acho que deveriam servir para que organizações internacionais abrissem investigações e causas em tribunais contra o Facebook.

Certo. Mas não te esqueças que estas empresas também têm algumas variáveis a ter em conta para lançarem estes alertas.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: O Facebook consegue "espiar" o seu histórico na Net - progster - 27-11-2011 23:54

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)