Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
programa - imagens
29-11-2011, 15:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2012 17:22 por inbloom06.)
Mensagem: #1
programa - imagens
Boas,

Preciso de um software e que tire também ps, e que fique "escondido", apareça unicamente no gestor de tarefas. Alguém pode ajudar, free de preferência!

Muito Obrigado
Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2011, 15:40
Mensagem: #2
RE: Keyllogger
(29-11-2011 15:39)inbloom06 Escreveu:  Boas,

Preciso de um software keylogger e que tire também print screens, e que fique "escondido", apareça unicamente no gestor de tarefas. Alguém pode ajudar, free de preferência!

Muito Obrigado
Cumps

E eu preciso dos números do euromilhões... LOL

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2011, 15:45
Mensagem: #3
RE: Keyllogger
(29-11-2011 15:39)inbloom06 Escreveu:  Boas,

Preciso de um software keylogger e que tire também print screens, e que fique "escondido", apareça unicamente no gestor de tarefas. Alguém pode ajudar, free de preferência!

Muito Obrigado
Cumps

não penso que alguém te vá ajudar... a menos que expliques o propósito...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2011, 15:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2011 15:55 por inbloom06.)
Mensagem: #4
RE: Keyllogger
Preciso de vigiar um PC do meu filho, devido a ele estar a sofrer burla, via facebook e preciso de comprovativos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2011, 19:56
Mensagem: #5
RE: Keyllogger
Queixa na Judiciária!
Mais simples não há. Eles têm competência para reunir prova factual.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-12-2011, 13:03
Mensagem: #6
RE: Keyllogger
Obrigado pessoal!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-12-2011, 04:52
Mensagem: #7
RE: Keyllogger
que tal algo tipo isto .... ??
http://www.blazingtools.com/bpk.html
é óbvio que não me acreditei na desculpa mas eu não sou nenhum santo e la por pretenderes um programa deste género não quer dizer que seja com más intenções .. e se for o problema é teu não meu ...

Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-12-2011, 11:31
Mensagem: #8
RE: Keyllogger
(05-12-2011 04:52)starfvcker Escreveu:  que tal algo tipo isto .... ??
http://www.blazingtools.com/bpk.html
é óbvio que não me acreditei na desculpa mas eu não sou nenhum santo e la por pretenderes um programa deste género não quer dizer que seja com más intenções .. e se for o problema é teu não meu ...

Essa é a desculpa habitual..."o problema é teu, não é meu", não estou a dizer que o user que abriu o tópico tenha segundas intenções, o problema é que há muita gente imatura, que pode ler estes tópicos, e pode usar incorrectamente o software em questão.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-12-2011, 15:16
Mensagem: #9
RE: Keyllogger
(05-12-2011 11:31)Progster Escreveu:  
(05-12-2011 04:52)starfvcker Escreveu:  que tal algo tipo isto .... ??
http://www.blazingtools.com/bpk.html
é óbvio que não me acreditei na desculpa mas eu não sou nenhum santo e la por pretenderes um programa deste género não quer dizer que seja com más intenções .. e se for o problema é teu não meu ...

Essa é a desculpa habitual..."o problema é teu, não é meu", não estou a dizer que o user que abriu o tópico tenha segundas intenções, o problema é que há muita gente imatura, que pode ler estes tópicos, e pode usar incorrectamente o software em questão.

Quando surgiu o formato MP3 ouvia-se o povo dizer: "ah e tal isso é ilegal.", porque a maior parte das pessoas usava esse formato para fins ilícitos, mas na realidade o formato nunca foi ilegal (tanto que hoje em dia deve ser o formato mais usado em termos de som). E devia eu tentar "esconder" o MP3?!
Acho que não.

Aqui é igual. A pessoa pede por um programa que faça determinada coisa. Os fins para os quais essa pessoa vai usá-lo não são da minha responsabilidade. Há muitas justificações legais e justificadas (passo a redundância) para se usar um programa que é mais conhecido por fins dúbios.

Também é possível usar o Word para falsificar documentos ou editores de programação para criar virus etc... e nem por isso escondo o conhecimento sobre eles.

Não devemos carregar o mundo às costas.
É claro que isto é só a minha opinião e vale o que vale.

No entanto, e relativamente ao pedido... não conheço nenhum. *facepalm*
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-12-2011, 16:10
Mensagem: #10
RE: Keyllogger
(05-12-2011 15:16)Erre Escreveu:  
(05-12-2011 11:31)Progster Escreveu:  
(05-12-2011 04:52)starfvcker Escreveu:  que tal algo tipo isto .... ??
http://www.blazingtools.com/bpk.html
é óbvio que não me acreditei na desculpa mas eu não sou nenhum santo e la por pretenderes um programa deste género não quer dizer que seja com más intenções .. e se for o problema é teu não meu ...

Essa é a desculpa habitual..."o problema é teu, não é meu", não estou a dizer que o user que abriu o tópico tenha segundas intenções, o problema é que há muita gente imatura, que pode ler estes tópicos, e pode usar incorrectamente o software em questão.

Quando surgiu o formato MP3 ouvia-se o povo dizer: "ah e tal isso é ilegal.", porque a maior parte das pessoas usava esse formato para fins ilícitos, mas na realidade o formato nunca foi ilegal (tanto que hoje em dia deve ser o formato mais usado em termos de som). E devia eu tentar "esconder" o MP3?!
Acho que não.

Aqui é igual. A pessoa pede por um programa que faça determinada coisa. Os fins para os quais essa pessoa vai usá-lo não são da minha responsabilidade. Há muitas justificações legais e justificadas (passo a redundância) para se usar um programa que é mais conhecido por fins dúbios.

Também é possível usar o Word para falsificar documentos ou editores de programação para criar virus etc... e nem por isso escondo o conhecimento sobre eles.

Não devemos carregar o mundo às costas.
É claro que isto é só a minha opinião e vale o que vale.

No entanto, e relativamente ao pedido... não conheço nenhum. *facepalm*



-> com este comentario fico contente de me ter registado neste forum =)

Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)