Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Internet pode perder essência se não permanecer neutra
01-12-2011, 01:55
Mensagem: #7
RE: Internet pode perder essência se não permanecer neutra
Sim claro que para irem a tua casa tem de ter um mandato judicial para tal, penso que no caso em questão para provarem alguma coisa teriam de ter de ir a tua casa também.
Não servindo como prova o facto de teres feito um download...

Como referis-te e muito bem, fazer o download de um Cd de música não é ilegal, caso tenhas o original.
Logo isso obrigatoriamente teria de ser averiguado.

Outro exemplo, quando nos pedem para instalar um qualquer software nós nunca aceitamos ficar com originais, pedimos sempre uma cópia ficando um documento assinado pelo cliente indicando que a aquela cópia é dele e que o mesmo adquiriu a respectiva licença.
Se cá vierem e estivermos com cópias na nossa posse, não é ilegal, mas se tivermos a chave ou instalado em alguma máquina(sem ser trial) a coisa já é diferente.
Daí julgo eu que o ISP apenas deverá fazer uma triagem, podendo ou não fazer denuncia de que o utilizador XPTO acedeu ao servidor X que é conhecido pela partilha de ficheiros protegidos por direitos de autor.
Depois lá seria emitido um mandato e as máquinas do cliente ou na sua posse inspeccionadas.

Não sei lol Só estou a mandar palpites.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Internet pode perder essência se não permanecer neutra - RaCcOn - 01-12-2011 01:55

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)