Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Problema] Criação De Um Slideshow
07-12-2011, 00:27
Mensagem: #1
[Problema] Criação De Um Slideshow
BOas Pessoal...

Então é o seguinte, ja estou desde as 19h da tarde a partir pedra para ver se consigo fazer um slideshow decente para apresentar numa reunião, o que eu pretendo fazer é o seguinte, ter um video a passar em loop como background e por cima ir passando algumas imagens e algum texto...

O problema:
Tentei utilizar o PowerPoint, com um plugin chamado 123PPT Video Background Studio, mas na altura de fazer render ao video, mete-me publicidade no video.
Depois tentei utilizar o camtasia para gravar o powerpoint e de seguida meter o video gravado por cima de um outro (Video De Background) com uma certa Opacidade, mas por mais pequena que seja nao fica nada de jeito, visto que se deixa de conseguir ver como deve ser as fotos e os textos.

Alguém me consegue dar uma ajuda? Aconselhando alguma maneira para o fazer ou mesmo algum software interessante que possa testar?

Desde já obrigado pela ajuda...
Os Melhores Cumprimentos
AndréD:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-12-2011, 01:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2011 01:12 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: [Problema] Criação De Um Slideshow
Olá Smile

Que versão do PowerPoint estás a usar? Pergunto isto porque na versão 2010 já é possível fazer o que tu queres, como podes ver neste video da Microsoft.

Não esquecer,

- Iniciar automaticamente
- Repetir até acabar
- Rebobinar o filme após reprodução
- Enviar para trás

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-12-2011, 03:49
Mensagem: #3
RE: [Problema] Criação De Um Slideshow
BOas Amigos...

Antes de mais obrigado pela resposta... Mas continuo sem conseguir...

Aqui fica o ficheiro em que estou a testar...

Nao consigo entender como eide fazer as animações. Isto porque preciso de clicar para a animação da imagem surgir e de seguida clicar outra vez e a mesma desaparecer, mas quando clico o filme para, ai é que está o meu problema será que me podes dar uma ajuda?

Mais uma vez obrigado pela resposta...
Cumps
AndréD:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-12-2011, 23:00
Mensagem: #4
RE: [Problema] Criação De Um Slideshow
Olá Smile

Vou experimentar para ver se consigo.
Já tentaste outra forma de passar para o próximo slide? Colocar o video em segundo plano?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)