Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC não arranca-Ajudem-me por favor
06-01-2012, 18:53
Mensagem: #21
RE: PC não arranca-Ajudem-me por favor
Sim, mas eu acho k vou mandar vir pela net, pq por aqui não há grandes lojas da especialidade e os preços são mt pouco apelativos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2012, 19:05
Mensagem: #22
RE: PC não arranca-Ajudem-me por favor
Não precisas de "uma grande loja da especialidade", uma fonte de alimentação é só uma fonte Wink
Em todo o caso, tu é que sabes como te dá mais jeito fazer a "coisa".

Por curiosiddade quais são os preços?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2012, 19:10
Mensagem: #23
RE: PC não arranca-Ajudem-me por favor
Ainda não procurei mt por falta de tempo e tb pq ainda não vi bem a minha fonte pra poder comprar uma q encaixe lá, mas á dias passei na chip7 e só tinha lá duas, mas ambas tinham a ventoinha em posição diferente da minha, por isso não sei se serviam e cada uma delas custava acima de 150 € e eu não faço questão de gastar tanto dinheiro, pq não posso e pq tb não tenho certeza absoluta de q o problema seja mesmo da fonte.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2012, 19:14
Mensagem: #24
RE: PC não arranca-Ajudem-me por favor
(06-01-2012 19:10)silnet Escreveu:  Ainda não procurei mt por falta de tempo e tb pq ainda não vi bem a minha fonte pra poder comprar uma q encaixe lá, mas á dias passei na chip7 e só tinha lá duas, mas ambas tinham a ventoinha em posição diferente da minha, por isso não sei se serviam e cada uma delas custava acima de 150 € e eu não faço questão de gastar tanto dinheiro, pq não posso e pq tb não tenho certeza absoluta de q o problema seja mesmo da fonte.

Não é necessáriamente obrigatório, comprar uma fonte das mais caras, dá uma vista de olhos no seguinte link:

http://www.kuantokusta.pt/precos/nm_pesq...nta%E7%E3o

sempre ficas com uma ideia geral dos preços.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2012, 19:21
Mensagem: #25
RE: PC não arranca-Ajudem-me por favor
Sim, quase tds os melhores preços estão na pixmania, já dei uma vista de olhos por lá e provavelmente é lá q vou comprar até pq já sou cliente habitual, mas primeiro tenho q ver melhor como é a minha pra não comprar algo q não me sirva no pc :-) Mal tenha a dita cuja, eu venho cá dizer se resolveu o problema ou não e mais uma vez obrigado por td a disponibilidade.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2012, 15:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2012 15:45 por silnet.)
Mensagem: #26
RE: PC não arranca-Ajudem-me por favor
A minha fonte é esta: http://imageshack.us/photo/my-images/705/sam2719.jpg/ mas todas as q tenho visto aí pela net, têm a ventoínha em posição diferente, será q posso usar qualquer uma?
Mais uma foto:
http://imageshack.us/photo/my-images/708/sam2714.jpg/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2012, 15:58
Mensagem: #27
RE: PC não arranca-Ajudem-me por favor
Meu caro, já tens toda a informação que precisas...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2012, 16:23
Mensagem: #28
RE: PC não arranca-Ajudem-me por favor
Relativamente á posição da ventoinha ainda não tou esclarecido, mas vou comprar uma mesmo q a ventoinha esteja noutra posição, até pq não encontro iguais á minha, mais uma vez, obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2012, 16:52
Mensagem: #29
RE: PC não arranca-Ajudem-me por favor
Já deu para entender que não estás muito por dentro do assunto, logo se te queres habilitar a mandar vir algo pela internet correndo o risco de que depois não sirva no Pc, é lá contigo, por isso mesmo já o disse e volto a repetir.

(06-01-2012 16:10)Progster Escreveu:  Em caso de dúvida é só desmontar a fonte, e leva-la contigo quando fores comprar uma nova. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2012, 16:57
Mensagem: #30
RE: PC não arranca-Ajudem-me por favor
sim, sou um nabo nestas coisas,já a desmontei, vou ver se encontro algo parecido, em alguma loja cá da zona.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)