Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Software pré-instalado no Toshiba c660
16-01-2012, 12:05
Mensagem: #1
Windows Software pré-instalado no Toshiba c660
Viva.

Há tempos vi por aqui um artigo sobre como desinstalar todo o software pré instalado em computadores novos.
Tendo comprado o modelo supra referido ele está carregado de coisas da Toshiba que que duvido façam falta. Até porque este modelo me parece lento a ponto de já me ter passado pela ideia devolve-lo á Staples onde o comprei pois caso não detete o motivo da lentidão esse fica longe das expetativas... Agradeço no que me possam sugerir.Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2012, 12:08
Mensagem: #2
RE: Software pré-instalado no Toshiba c660
Para desinstalar software, o revo uninstaller é um dos melhores.

Quanto á lentidão..., as tantas podes ter já apanhado qualquer "bicharada", não era a primeira que isto acontece em computadores novos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2012, 12:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2012 12:14 por nioxys.)
Mensagem: #3
RE: Software pré-instalado no Toshiba c660
Olá Smile

Para desinstalares esse tipo de software podes usar também o SlimComputer.

Citar:Wow, new PC, eh? Nothing else like it: slim, sleek, and speedy, with gobs of space just waiting to be filled up. The last thing you'd need would be a system cleaner, right? What if we told you that it could be even slimmer and speedier if you removed some of the junk like software demos and toolbars that comes preinstalled on new PCs? - Cnet

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-01-2012, 13:05
Mensagem: #4
RE: Software pré-instalado no Toshiba c660
Os pc novos trazem coisas como sistemas de recuperação baseados em imagens do disco por exemplo, que tem que criar a imagem e coisas do género, deixa o pc parado por muitas horas para que tais imagens e tretas do género sejam feitas.

Depois usa o autoruns http://technet.microsoft.com/en-us/sysin...s/bb963902 para ver tudo aquilo que se autoexecuta no teu pc, e desactiva coisas que não interessem.

No final entra como administrador se tiveres o teu pc em condições (dividido em utilizador e administrador) e vai a menu iniciar, todos os programas, acessórios, ferramentas do sistema, programador de tarefas, e navega pelas diferentes "arvores" e revê o que está agendado.

Por exemplo eu mandei ás ortigas tudo o que é do google e da apple (executo as actualizações manualmente), jogos, firewall do windows e windows defender (tenho outro programa para isto), windows live, Skype.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2012, 11:12
Mensagem: #5
RE: Software pré-instalado no Toshiba c660
Viva.
Não me dei muito bem com o slimcomputer porque o meu Toshiba tá lento que se farta.
O programa que tinha visto por aqui e que vou agora experimentar é este:
http://www.pcdecrapifier.com/.-
Obrigado por todas as respostas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)