Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megaupload...
18-08-2012, 14:49
Mensagem: #21
RE: Megaupload...
Lol, sim eu sei Jpedrosa.

Eles lá sabiam o que estavam a fazer!digo eu.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2012, 15:03
Mensagem: #22
RE: Megaupload...
Acho o C4 uma hipotese muito mais engraçada Big Grin

Pelo menos ainda tinha uma perspectiva cultural ... se encararmos o fogo de artifício como cultura
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-08-2012, 15:34
Mensagem: #23
RE: Megaupload...
LOL, sem margem para dúvidas que era um espectáculo de beleza para o pessoal da zona onde estiver o datacenter Smile


Se adicionassem uma música e tal ficaria um espectáculo.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-09-2012, 10:33
Mensagem: #24
RE: Megaupload...
Megaupload está quase de regresso

Kim Dotcom anunciou via Twitter que uma nova versão do Megaupload está prestes a ficar disponível.

A mensagem de Kim Dotcom é clara: “atualização rápida sobre o novo Mega: 90% do código está pronto. Servidores a caminho. Advogados, parceiros e investidores prontos. Sejam pacientes. Está a chegar”.

A comunicação atribuída a Kim Dotcom via Twitter parece confirmar informações anteriores que apontam para um novo serviço de partilha online criada pelo líder do defunto Megaupload.

Ainda não se sabe como será o novo Megaupload, mas Kim Dotcom já tinha mencionado um novo serviço denominado Megabox.com destinado a artistas que queiram vender as suas criações diretamente aos consumidores.

Fonte:[/url]http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/internet/2012/09/25/megaupload-esta-quase-de-regresso#ixzz27TLmmEkO[/url]

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)