Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma televisão com Android
11-02-2012, 00:28
Mensagem: #1
Uma televisão com Android
Uma televisão com Android

[Imagem: woxtertvandroid602x272.jpg]

Sem dúvida que a alteração do paradigma da TV é a ‘next big thing’. Depois de a Samsung ter criado o conceito Smart TV e de se ouvirem rumores de uma TV Apple para 2012, chega ao mercado esta box Woxter Android.

Vendida em exclusivo na Staples, esta dispositivo permite acesso total ao Android Market, o que torna possível, por exemplo, jogar Angry Birds numa TV de 37 ou 40 polegadas.

O Woxter Android TV 100 inclui conectividade Wi-Fi e vem equipado com um processador ARM Cortex A8 1GHz com 512MB de RAM e, além de permitir navegação na Web (compatível com Flash), dá aos utilizadores a possibilidade de fazer o download de apps ou jogos através do Android Market e aceder ao e-mail.

[Imagem: woxter100tv.jpg]

A ligação à TV faz-se por HDMI 1.3, sendo que os recursos de expansão se alargam às postas para cartões de memória SD e USB, que permite reproduzir, a partir de um dispositivo de armazenamento externo, filmes em HD (em formato MKV), música ou fotografias.

Podemos ainda ligar uma webcam ao Woxter para a usar em aplicações de VoIP e videoconferência como o Skype. No pacote comercial, com um PVP de 177 euros, vem ainda um comando remoto e um teclado retro-iluminado sem fios com touchpad.

FONTE: iTech
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)