Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iBook G3 700MHZ - Avariado
22-02-2012, 11:46
Mensagem: #1
iBook G3 700MHZ - Avariado
Ora viva, sou novo por aqui, só no forum porque conheço bem o excelente trabalho da equipa do pplware! Gostaria de colocar aqui uma questão, pode ser que consigam me ajudar, tenho um ibook G3 700MHZ que avariou a motherboard, eu sei que já é um Mac antigo mas custa me abandona-lo. Aguem me pode ajudar como resolver este problema, uma loja etc.. Eu sou de Coimbra, aqui há muito pouco ou nada, acho que preferem vender novo. Mais uma vez obrigado e desculpem a pergunta. Cumprimentos a todos!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2012, 14:55
Mensagem: #2
RE: iBook G3 700MHZ - Avariado
ja passou na sm3 no coimbra shopping?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2012, 16:12
Mensagem: #3
RE: iBook G3 700MHZ - Avariado
Ainda não, por caso passo la todos os dias mas pensei que fosse só para PCs. Obrigado pela dica vou lá ver o que podem fazer! Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2012, 23:05
Mensagem: #4
RE: iBook G3 700MHZ - Avariado
Se indicares quais os sintomas do "bicho" pode ser que te consiga dar uma ajudinha!Smile

Esses portáteis costumavam ir pelo Chipset Gráfico, ou começavam a encravar ao entrar para o sistema operativo ou não chegavam a arrancar Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-02-2012, 10:04
Mensagem: #5
RE: iBook G3 700MHZ - Avariado
Ora viva, mais uma vez obrigado pela atenção! Os sintomas do bicho é que ele arrancou-me bem consegui estar ligado 2 minutos, depois foi abaixo e não foi mais para o sistema operativo. Isto é, ele liga mas não arranca, tem luz no caps lock e até tenta arrancar mas depois ouve-se ele a ir abaixo como se entra-se em hibernação, não aparece nada no ecrã mas continua ligado. Levei aqui a uma casa em Coimbra e eles disseram-me que era a Motherboard. Não sei se consegui me explicar bem. Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-03-2012, 00:59
Mensagem: #6
RE: iBook G3 700MHZ - Avariado
(23-02-2012 10:04)eduardoliveira Escreveu:  Ora viva, mais uma vez obrigado pela atenção! Os sintomas do bicho é que ele arrancou-me bem consegui estar ligado 2 minutos, depois foi abaixo e não foi mais para o sistema operativo. Isto é, ele liga mas não arranca, tem luz no caps lock e até tenta arrancar mas depois ouve-se ele a ir abaixo como se entra-se em hibernação, não aparece nada no ecrã mas continua ligado. Levei aqui a uma casa em Coimbra e eles disseram-me que era a Motherboard. Não sei se consegui me explicar bem. Cumprimentos

Confirmar-se que o problema é de motherboard... será já complicado ter uma motherboard para isso mas sempre pode tentar reparar a mesma...

Nuno Corrêa
Macintosh Technician
:Droplab & i9tech
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-03-2012, 02:55
Mensagem: #7
RE: iBook G3 700MHZ - Avariado
Não é complicado arranjar a motherboard para isso.

Aliás, não querendo fazer publicidade nós temos motherboard para esse modelo (M6497).
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)