Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Joomla, causa de muitos males
27-02-2012, 12:08
Mensagem: #20
RE: Joomla, causa de muitos males
(26-02-2012 22:17)malainho Escreveu:  Joomla também foi programado
E toda a gente que quer saber, sabe como ele foi programado
Depois por isso torna-se inseguro
Não sei se é má fé, ou desconhecimento, mas falhaste por completo o conceito de OpenSource.
Vou assumir o segundo, desconfiando do primeiro Smile
Companheiro,
não estás a contar a história toda.
Claro que quem quer saber como é feito, fica a saber, da mesma forma, que quem quer corrigir e ajudar, também o faz, e estás a "esquecer-te" desta componente.
Ainda por cima, esta componente é a verdadeira força do OpenSource.
E é por isso, que o OpenSource em geral, e não apenas o CMS, é conhecido como tendo uma enorme capacidade de resposta a bugs.
Isto representa segurança incrementada, e não insegurança.
Pela tua perspectiva, o kernel do Linux é inseguro Big Grin
A maior vantagem do OpenSource é exactamente a auditoria pública a que é sujeito diariamente.

malainho Escreveu:O Firefox ou Opera é melhor que o IE
Oi? Como foi que disse?
Então, os teus sites, que têm código privado, são melhores e mais seguros que os CMS OpenSource, por serem OpenSource.
E depois o FireFox (que é OpenSource) é melhor que o InternetExplorer, que é feito em código fechado?
Ora ... coiso ... agora, fiquei baralhado.
Não é o Open source que é inseguro porque toda a gente pode saber como funciona?
Vê se te decides...

malainho Escreveu:Até porque aqui fui tratado muito mal por parte de pessoas que
querem enganar as empresas
. Querem dizer a todo o custo que o
produto cms é bom.
Quando é mentira.
Insulto aos outros, que pela tua boca, procuram enganar empresas

malainho Escreveu:CMS abertos são um perigo
Insulto a quem arduamente trabalha para fazer dos CMS boas plataformas.

malainho Escreveu:Publiquei isso aqui 1º porque me sinto muito satisfeito quando
vejo um site joomla, wordpress ou Drupal atacado porque sei que
isso tudo é lixo
.
Insulto aos autores do Joomla, Wordpress, Drupal.

malainho Escreveu:Não acho que ponho o meu nome em risco dizendo que Joomla é lixo
porque é verdade.
Mais um insulto aos autores do Joomla.

malainho Escreveu:Digo que Joomla é lixo assim como digo que IE é lixo e MSN é lixo.
Insulto aos autores do Joomla, InternetExplorer e MSN.

Estive aqui a ver, e de facto, tens toda a razão, foste super mal-tratado.

Então, mas não foste tu, que vieste para aqui simplesmente deitar abaixo, algo de que tu não gostas?

Não foste tu, que vieste aqui, partilhar o teu ódio visceral por certas ferramentas?

É que nem sou utilizador do "dito cujo" Smile, sou sim, de OpenSource em geral, a começar por Linux.

Uma das falhas, que apontas aos CMS, é serem feitos por amadores, Cálculo que saibas, que muito site que para aí anda, é feito por programadores drag&drop, com suites fantásticas como o VisualStudio, mas, pessoas essas que não passam de amadores, e só se safam, porque a suite de programação é de facto fantástica.
Esses sites, são ainda mais inseguros do que os que usam CMS, sabes porquê? Porque esses, nem o "core" se aproveita.
É que no caso de quem use CMS, que, alguns, têm comprovadamente "cores" de qualidade, se não estragar, pelo menos usufrui de um conjunto de condições de segurança, que já alguém fez.

No meio de tanta palavra "lixo", ainda não te vi apontar um erro que seja ao Joomla.
E já agora, aproveito, se o apontares, e detectares, torna-te útil, e submete o issue à equipa de desenvolvimento.

Respeita os teus colegas programadores, e serás respeitado.
Essa tua atitude, é extremamente errada e negativa, ainda por cima, quando também tu, és utilizador de software livre, que por inconsistência do teu argumento, dizes que é mais seguro que outro software desenvolvido sob a "chancela" do software fechado.

Pergunta:
Portanto, tudo o que é ferramentas de blog, para ti é lixo, certo?
E fóruns, por exemplo, também desenvolves sempre os teus, certo?
Por exemplo, este fórum, para ti, também é lixo... certo?

Cumps,
JPedrosa
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Joomla, causa de muitos males - JPedrosa - 27-02-2012 12:08

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)