Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HP 3050a Wireless
05-03-2012, 16:12
Mensagem: #1
HP 3050a Wireless
Boas tardes
Tenho em casa a HP Deskjet 3050a a funcionar bem por usb, mas por wireless nem por isso.
O router que tenho é D-Link DVA-G3170i/PT, e já fiz a configuração da impressora com o router e algumas vezes consigo imprimir outras não, o sinal da rede no ecrã da impressora mais ou menos ao fim de 5 minutos de ligado, desliga-se ficando a piscar. Em seguida para fazer com que volte a ter sinal tenho que ligar via usb e instalar novamente. Recentemente também activei o serviço eprint da Hp será por causa disso? É que no site da Hp dei-lhe outro nome á impressora. Dentro da página do router, queria introduzir o MAC e IP que talvez isso resolvesse mas aí é que está a questão, não sei mexer em nada nessa página. Será que me podião dar uma ajuda?
Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2012, 19:21
Mensagem: #2
RE: HP 3050a Wireless
O serviço ePrint n tem nada a ver com esse problema.

Eu já tive situações em que a única forma de imprimir era usando isso Smile

O que provavelmente te está a acontecer, é que o driver da impressora, está a registar um IP e um nome, mas o teu router muda o nome.

O meu router da Zon faz isso, eu chamo a printer de "impressora", e o router da zon, vai e no dia seguinte, mete a printer como "new-host-2" ou 3, consoante seja o 2 ou o 3 dispositivo a registar-se.
E deu trabalho para resolver, tive que editar no PC, a info dos drivers e cravar lá o ip e o nome Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2012, 19:36
Mensagem: #3
RE: HP 3050a Wireless
Boas, secalhar é o que vou tentar fazer.
Pois eu queria meter o mac adress para ver se ficava lá fixo, só que não sei mexer na pagina do router. de qualquer maneira obrigado pelo esclarecimento
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)