Forum Pplware

Versão Completa: HP 3050a Wireless
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas tardes
Tenho em casa a HP Deskjet 3050a a funcionar bem por usb, mas por wireless nem por isso.
O router que tenho é D-Link DVA-G3170i/PT, e já fiz a configuração da impressora com o router e algumas vezes consigo imprimir outras não, o sinal da rede no ecrã da impressora mais ou menos ao fim de 5 minutos de ligado, desliga-se ficando a piscar. Em seguida para fazer com que volte a ter sinal tenho que ligar via usb e instalar novamente. Recentemente também activei o serviço eprint da Hp será por causa disso? É que no site da Hp dei-lhe outro nome á impressora. Dentro da página do router, queria introduzir o MAC e IP que talvez isso resolvesse mas aí é que está a questão, não sei mexer em nada nessa página. Será que me podião dar uma ajuda?
Cumps.
O serviço ePrint n tem nada a ver com esse problema.

Eu já tive situações em que a única forma de imprimir era usando isso Smile

O que provavelmente te está a acontecer, é que o driver da impressora, está a registar um IP e um nome, mas o teu router muda o nome.

O meu router da Zon faz isso, eu chamo a printer de "impressora", e o router da zon, vai e no dia seguinte, mete a printer como "new-host-2" ou 3, consoante seja o 2 ou o 3 dispositivo a registar-se.
E deu trabalho para resolver, tive que editar no PC, a info dos drivers e cravar lá o ip e o nome Smile
Boas, secalhar é o que vou tentar fazer.
Pois eu queria meter o mac adress para ver se ficava lá fixo, só que não sei mexer na pagina do router. de qualquer maneira obrigado pelo esclarecimento
URL's de Referência