KCatch - Software português para ouvir rádio
|
06-03-2012, 02:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2012 02:30 por Gabriel7340.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
KCatch - Software português para ouvir rádio
Boas,
Desenvolvi uma aplicação que permite ouvir emissoras portuguesas (e brasileiras) em qualquer lugar. O programa é portável, simples e é freeware. Se manter as configurações por default, sempre que executar o programa é efetuada a conexão à ultima emissora que ouviu e a lista de emissoras é atualizada frequentemente. Neste momento, o programa conta com 167 emissoras portuguesas. È compatível com Windows XP, Windows Vista e Windows 7. Deixo aqui um printscreen da aplicação: Se pretender que seja adicionada alguma emissora à lista, poderá partilhar aqui o nome da emissora e eu trato do resto . A informação será analisada e, caso seja aprovada, será adicionada à lista. Apenas serão adicionadas emissoras portuguesas e brasileiras. __________________________________________________
Site oficial: http://www.kcatch.com/ Email: kcatch@hotmail.com __________________________________________________ Qualquer bug encontrado poderá também colocar aqui ou enviar um email para kcatch@hotmail.com Cumps. |
|||
06-03-2012, 13:52
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: KCatch - Software português para ouvir rádio
Gostei. Apenas acho que devias melhorar o "aspecto" mais moderno e mais compacto.
|
|||
06-03-2012, 21:47
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Boa Aplicação! Obrigado pela partilha!
Cumps |
|||
06-03-2012, 22:41
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2012 22:42 por Gabriel7340.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(06-03-2012 13:52)marcosrocha Escreveu: Gostei. Apenas acho que devias melhorar o "aspecto" mais moderno e mais compacto. Confesso que não tenho muito "jeito" para design, nomeadamente de aplicações, mas vou esforçar-me por melhorar esse ponto na nova versão. Obrigado! (06-03-2012 21:47)inbloom06 Escreveu: Boa Aplicação! Obrigado pela partilha! Obrigado! Cumps |
|||
13-06-2012, 02:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2012 02:39 por Gabriel7340.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Boas,
Após uns longos meses de trabalho, acabei finalmente a nova versão do KCatch. Podem obter a nova versão no site oficial. -> http://www.kcatch.com Principais novidades: - Gravação de emissões; - Gestão de uma lista de favoritos; - Chat público; - Informações da música: nome da música/cantor (apenas para algumas emissoras por enquanto) Algumas das funcionalidades apenas estão disponíveis para utilizadores registados. È necessário um registo simples, apenas um nick ou nickname, um email e uma password. Os favoritos são sincronizados automaticamente para que em qualquer computador se possa obter a lista de favoritos apenas introduzindo as credenciais de acesso. Se encontrarem algum bug (erro) reportem Espero que gostem Obrigado! Cumps. |
|||
13-06-2012, 02:44
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Muito bom.
Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)