Forum Pplware

Versão Completa: KCatch - Software português para ouvir rádio
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

Desenvolvi uma aplicação que permite ouvir emissoras portuguesas (e brasileiras) em qualquer lugar. O programa é portável, simples e é freeware.
Se manter as configurações por default, sempre que executar o programa é efetuada a conexão à ultima emissora que ouviu e a lista de emissoras é atualizada frequentemente.
Neste momento, o programa conta com 167 emissoras portuguesas.

È compatível com Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

Deixo aqui um printscreen da aplicação:

[Imagem: KCatch_v0.4.jpg]

Se pretender que seja adicionada alguma emissora à lista, poderá partilhar aqui o nome da emissora e eu trato do resto Smile .
A informação será analisada e, caso seja aprovada, será adicionada à lista.
Apenas serão adicionadas emissoras portuguesas e brasileiras.
__________________________________________________
Site oficial: http://www.kcatch.com/
Email: kcatch@hotmail.com
__________________________________________________

Qualquer bug encontrado poderá também colocar aqui ou enviar um email para kcatch@hotmail.com

Cumps.
Gostei. Apenas acho que devias melhorar o "aspecto" mais moderno e mais compacto.
Boa Aplicação! Obrigado pela partilha!

Cumps
(06-03-2012 13:52)marcosrocha Escreveu: [ -> ]Gostei. Apenas acho que devias melhorar o "aspecto" mais moderno e mais compacto.

Confesso que não tenho muito "jeito" para design, nomeadamente de aplicações, mas vou esforçar-me por melhorar esse ponto na nova versão.

Obrigado! Smile


(06-03-2012 21:47)inbloom06 Escreveu: [ -> ]Boa Aplicação! Obrigado pela partilha!

Cumps

Obrigado! Smile

Cumps
Boas,

Após uns longos meses de trabalho, acabei finalmente a nova versão do KCatch. Podem obter a nova versão no site oficial.

[Imagem: KCatch_v0.5_pic_1.jpg]

-> http://www.kcatch.com


Principais novidades:

- Gravação de emissões;
- Gestão de uma lista de favoritos;
- Chat público;
- Informações da música: nome da música/cantor (apenas para algumas emissoras por enquanto)

Algumas das funcionalidades apenas estão disponíveis para utilizadores registados. È necessário um registo simples, apenas um nick ou nickname, um email e uma password. Os favoritos são sincronizados automaticamente para que em qualquer computador se possa obter a lista de favoritos apenas introduzindo as credenciais de acesso.

Se encontrarem algum bug (erro) reportem Smile

Espero que gostem Smile

Obrigado!
Cumps.
Muito bom.
URL's de Referência