Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual telemóvel escolher
21-03-2012, 17:25
Mensagem: #1
Qual telemóvel escolher
Boas

Tenho este site incluído nas minhas leituras diárias pela consideração e admiração que tenho pelas pessoas que aqui publicam artigos de real interesse. Por isso venho pedir a vossa opinião acerca do seguinte:

de 2 em 2 anos faço uma reciclagem ao telemóvel pois assim me "obriga" a TMN. Neste momento tenho um nokia 5230 de que gosto bastante (utilizo com frequência o gps, agenda, 1 ou 2 jogos, despertador...), e disponho de um orçamento muito reduzido. O tarifário para que vou migrar será o "all net unlimited 60". Qual escolheriam de entre estes equipamentos:

- IPHONE 4S 16GB (deve ser uma grande máquina, mas custa-me dar 150 euros por algo que se calhar não vou dar o devido uso),

- IPHONE 4 8GB por 49.90 euros (pelo facto de ser um IPHONE, se é que isso é bom...)

- HTC RADR por 104.90 euros (porque já ouvi dizer bem do windows phone, mas acho que peca pela falta de aplicações)...

- SONY ERICSSON XPERIA ARC S por 74.90 euros (tenho um amigo que tem um e diz maravilhas daquilo)

- SONY ERICSSON ACTIVE por 34.90 euros (porque é um tanque de guerra quanto à resistência do material... vi uns vídeos no youtube e aquilo só parte à martelada, mas tem que se comer bem antes de tentar a tarefa!... filma e tira fotos debaixo de água, ao que poderei dar algum uso)

- SAMSUNG GALAXY X COVER por 29.90 (pelos mesmos motivos do sony active mas samsung)

Agradeço a ajuda... sem as "guerrilhas" habituais entre android e ios... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2012, 21:40
Mensagem: #2
RE: Qual telemóvel escolher
Eu recomendo o HTC. Simplesmente adoro a marca.
Ao nível de aplicações podes ver as que há e as que precisas e vês se há ou não aplicações suficientes.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-03-2012, 11:51
Mensagem: #3
RE: Qual telemóvel escolher
Big Grin Eu nem pensava 2 vezes

- SONY ERICSSON XPERIA ARC S

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-03-2012, 21:27
Mensagem: #4
RE: Qual telemóvel escolher
penso que escolhia o SONY ERICSSON XPERIA ARC S
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-03-2012, 21:41
Mensagem: #5
RE: Qual telemóvel escolher
Sérgio qual o preço que te é pedido pelo novo Sony Xperia S? Ficou hoje disponivel no site da TMN e também faz parte do pacote Unlimited. Essa sim, seria a minha 1º escolha Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2012, 18:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2012 18:47 por sergio120.)
Mensagem: #6
RE: Qual telemóvel escolher
(25-03-2012 21:41)BiG_SerGiO Escreveu:  Sérgio qual o preço que te é pedido pelo novo Sony Xperia S? Ficou hoje disponivel no site da TMN e também faz parte do pacote Unlimited. Essa sim, seria a minha 1º escolha Wink

Penso que essa será provavelmente a minha escolha... 50 euros!!!

Pareçe-me uma grande máquina, a ver é se aguenta a nível de resistência, pancadas, água, areia...

Obrigado pelas opiniões, de qualquer modo posso sempre mandar vir um iphone e depois vende-lo! EEK! Há Interessados!?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-03-2012, 22:21
Mensagem: #7
RE: Qual telemóvel escolher
SE Arc S! Dúvidas? Sempre melhor que dívidas!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-03-2012, 16:42
Mensagem: #8
RE: Qual telemóvel escolher
(26-03-2012 18:47)sergio120 Escreveu:  ... de qualquer modo posso sempre mandar vir um iphone e depois vende-lo! EEK! Há Interessados!?

Interessados penso que existirão sempre mas tudo depende do preço e das possibilidades monetárias de cada um...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-03-2012, 20:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2012 20:07 por sergio120.)
Mensagem: #9
RE: Qual telemóvel escolher
(27-03-2012 16:42)MegaDevoMan Escreveu:  
(26-03-2012 18:47)sergio120 Escreveu:  ... de qualquer modo posso sempre mandar vir um iphone e depois vende-lo! EEK! Há Interessados!?

Interessados penso que existirão sempre mas tudo depende do preço e das possibilidades monetárias de cada um...

é como disse no início.... só de 2 em 2 anos é que me interesso pelo mundo dos telemoveis, mas não sei se será exagerado por excesso ou por defeito, mas vendo, novos, um iphone 4 8GB por 300 euros ou um iphone 4s 16GB por 400 euros... tendo em conta o que eles custam novos... aceito ofertas até ao final da semana. Já estou decidido pelo Sony Xperia S
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-03-2012, 17:47
Mensagem: #10
RE: Qual telemóvel escolher
Sent pm
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)