|
piiiiiiiii estranho
|
|
21-03-2012, 20:52
Post: #1
|
|||
|
|||
|
piiiiiiiii estranho
bom dia, o meu problema é o seguinte:
tudo começou quando a minha mãe estava a ver os powerpoints dela, quando de "repente" ela(impaciente) abre uns 4 powerpoints ao mesmo tempo(uso o libreoffice) e o pc bloqueia e começa um piii insinuante, fui obrigado a desligar o pc. liguei normal apareceu aquela telinha a dizer que houve um encerramento inesperado, cliquei para iniciar normalmente, quando apareceu o simbolo do win7 começou o ruido novamente, fartei-me de tar a ouvir e liguei os fones ao pc... desapareceu o som no pc e não apareceu nos fones, tirei-os do pc e desapareceu o pii, mas uma vez ou outra por exemplo hoje no skype vem um pii baixo(muito mais baixo que o inicial) e coloquei os fones e desapareceu novamente. quero saber se ha cura para esse pii sem ter de colocar sempre os fones. Não sei se ajuda mas uso um portatil toshiba satellite l450d-113 |
|||
|
21-03-2012, 21:33
Post: #2
|
|||
|
|||
|
RE: piiiiiiiii estranho
Poderá ser problema de hardware, em todo o caso e para despistar algumas hipóteses, para já sugiro que dês uma vista de olhos ao driver da placa de som, mais propriamente desinstalar e voltar a instalar.
![]() Não resolvo dúvidas por PM. |
|||
|
22-03-2012, 09:59
Post: #3
|
|||
|
|||
|
RE: piiiiiiiii estranho
obrigado pela dica, vou fazer isso mas não sei se vai resultar. I mean... o pii não é sempre, é de vez em quando, preciso de ver mais a longo prazo para ver se resultou. mas obrigado mais uma vez
|
|||
|
22-03-2012, 22:38
Post: #4
|
|||
|
|||
|
RE: piiiiiiiii estranho
Boas eu acho que tem a ver com a ram. Talvez possa ter ido há vida um pente e quando puxas pelo pc ele faz esse barulho.
Não tenho a certeza mas aqui fica a opinião. |
|||
|
23-03-2012, 19:14
Post: #5
|
|||
|
|||
|
RE: piiiiiiiii estranho
a parte da ram não acredito, jogo cod2 e não freia nem dá pi estranho(por enquanto, e que se aguente)
|
|||
|
06-04-2012, 12:23
Post: #6
|
|||
|
|||
|
RE: piiiiiiiii estranho
Oi,
Isso do pii já me aconteceu, mas foi ao jogar um jogo e para resolver abri as config do jogo e no separador performance coloquei power save, mas o meu pc e um portatil. Se o teu tambem for nas opções da bateria tenta por poupança de energia. Eu acho que ñ vai dar, mas mais vale exprimentar do que nunca dar.
|
|||
|
07-04-2012, 13:42
Post: #7
|
|||
|
|||
|
RE: piiiiiiiii estranho
Já consegui resolver?
|
|||
|
|








![[Imagem: ztc07a.jpg]](http://i50.tinypic.com/ztc07a.jpg)