Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PixMania?
07-04-2012, 17:05
Mensagem: #1
PixMania?
Boa tarde,

em primeiro lugar, não tenho a certeza se estou a perguntar isto no tópico certo...
Mas o que eu queria saber era a vossa opinião sobre a Pixmania. Ando a planear comprar hardware para um fim específico (também já tenho os modelos dos componentes mais ou menos especificados) e, depois de três dias à procura de lojas nas proximidades com estes modelos cheguei à conclusão que o melhor a fazer (não só pela variedade de opções de escolha, também pelos preços, e não me importo com o tempo que a encomenda demorar a chegar) será comprar online. Então andei por volta da Pixmania e vi que tinha precisamente o que eu precisava. Mas por causa do uso que vou dar a este hardware, preciso de ter alguma garantia de que a escolha que fiz será segura. Não é que eu tenha medo de ser "enganado", eu sei que a Pixmania é uma grande loja e que é de confiança, mas refiro-me ao caso de alguma coisa correr mal e eu precisar de trocar ou devolver o material. Alguém aqui que já tenha comprado alguma coisa na Pixmania me pode contar a sua experiência, por favor?

Obrigado Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2012, 21:13
Mensagem: #2
RE: PixMania?
A única vez que comprei na Pixmania foi há uns 3/4 meses.

Encomendei uns earphones e acabaram por me enviar uma impressora polaroid portátil (nem sabia que tal coisa existia até ao momento em que abri o pacote da encomenda). Rapidamente contactei o serviço pós-venda e o processo de troca - enviei o que tinha recebido via UPS e a Pixmania enviou a minha compra - foi relativamente rápido, não consigo precisar quantos dias, mas talvez uma semana ou pouco mais que isso.

O apoio ao cliente foi sempre muito prestável, mas todo o processo deu a entender que isto de enviarem produtos trocados já é algo habitual no serviço que prestam.

Não sou certamente a pessoa com mais experiência a comprar nesta loja, mas da próxima vez vou pensar duas vezes antes de lhes comprar algo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2012, 21:26
Mensagem: #3
RE: PixMania?
(07-04-2012 21:13).mechanism Escreveu:  O apoio ao cliente foi sempre muito prestável

Ah, era isto que eu queria ler Smile
Quanto aos preços não tenho dúvida, mesmo com os portes, o que eu quero comprar vai-me sair muito mais barato. Mas a minha maior dúvida era a qualidade do serviço, pois estou consciente que nunca é impossível que alguma coisa corra mal.
Mas quanto à sua situação de trocar produtos... nunca tinha lido nada assim. Fiquei curioso, até vou procurar e ver se encontro mais casos assim, não vá um ocorrer-me... xD
Obrigado por partilhar a sua opinião, por enquanto estou minimamente convencido...

Venham mais Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2012, 15:30
Mensagem: #4
RE: PixMania?
Viva,

Já comprei várias coisas através da pixmania (quase tudo devido as promocoes que eles fazem).

No geral, estou satisfeito. Só tenho um ponto que nao aprecio. A pixmania cobra uma taxa por cada equipamento comprado, independentemente da quantidade. Isto é, compre 1 ou 5 HDD, sou taxado individualmente por cada peca.

Contudo, o preco fica mais baixo do que se comprar em outra loja. Como referi e saliento, estou satisfeito com o servico deles.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2015, 22:46
Mensagem: #5
RE: PixMania?
Boa noite.
Até há pouco tempo só tinha a dizer bem desta empresa mas também nunca nenhum aparelho se tinha avariado como agora aconteceu.
Efetivamente adquiri 2 aparelhos Motorola RAZR MAXX no valor de 946,24 €, à empresa Imaginación Informática por indicação da Pixmania que não tendo os aparelhos referidos me reencaminhou para o seu parceiro.
Um dos aparelhos avariou dentro da garantia e foi por mim remetido para o "parceiro" através de encomenda registada com aviso de receção.
Há 4 meses que espero que o aparelho me seja entregue devidamente reparado. O "parceiro até hoje não me escreveu nem uma linha. A Pixmania vai prometendo semana após semana que o aparelho está reparado e quase a ser entregue.
Espero ter podido ajudar e remeto os meus cumprimentos a todos vós.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-03-2015, 11:35
Mensagem: #6
RE: PixMania?
Sao muito caros...dos servicos pos-venda nao posso falar muito pois nao conheco muitos casos e que por acaso todos eles, apesar das demoras me relataram terem sido bastante prestaveis.

Uma vez que dizes que vais comprar Online, queres enviar-me PM para eu te dar uma cotacao?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)