Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toshiba Satelite
24-04-2012, 10:36
Mensagem: #1
Toshiba Satelite
Boas

preciso urgentemente da vossa ajuda em relaçao ao meu portatil toshiba.É o seguinte mal eu ponho o mesmo ligado com carregador ele bloqueia ficando o ecra verde e com riscos ou reneicia.Pensei k fosse do carregador mas n é pk comprei um novo e fax o mesmo.
o estranho é que em modo de Segurança n faz isso e trabalha normalmente.

o sistema o operativo é o Windows 7 ultimate

espero que me possam ajudar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2012, 11:43
Mensagem: #2
RE: Toshiba Satelite
Por acaso não terás um monitor onde possas ligar o portátil?.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2012, 12:13
Mensagem: #3
RE: Toshiba Satelite
Viva,

Reinstala os drivers de video.

E apresenta-te na seccao 'bem vindo'.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2012, 15:26
Mensagem: #4
RE: Toshiba Satelite
já reinstalei as drives e continua a fazer o mesmo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2012, 15:40
Mensagem: #5
RE: Toshiba Satelite
(24-04-2012 11:43)Progster Escreveu:  Por acaso não terás um monitor onde possas ligar o portátil?.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2012, 15:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2012 16:15 por AF87.)
Mensagem: #6
RE: Toshiba Satelite
vou ligar agora ao LCD da sala..
Acabei de ligar ao LCD e mal engato o carregador no portatil ele desliga-se logo e volta a ligar mas já não ficou bloqueado nem o ecra verde.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2012, 16:46
Mensagem: #7
RE: Toshiba Satelite
Explica melhor o que acontece.
Quando o portátil, está ligado ao monitor externo, como aparece a imagem, em ambos os monitores?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2012, 22:22
Mensagem: #8
RE: Toshiba Satelite
O problema é o seguinte o portatil quando n esta ligado ao carregador trabalha a 100% mas basta ligar o carregador k ele desligase e volta a ligar.e por vezes n xega a reniciar fica blokeado e o ecra tipo verde.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2012, 22:50
Mensagem: #9
RE: Toshiba Satelite
Sem perceber nada de electrónica quer-me parecer que deve ter queimado alguma resistência praí... e como tal, passa mais corrente do que devia para sítios que não devia.
Por isso, diria que é assunto de técnicos. Acho que não vais lá com drivers nem nada do género. E até aconselharia a não ligares mais o carregador sob pena de queimares mais alguma coisa.
Posso estar totalmente errado, mas eu levava isso à marca ou alguma casa especializada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2012, 22:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2012 22:58 por progster.)
Mensagem: #10
RE: Toshiba Satelite
(24-04-2012 22:22)AF87 Escreveu:  O problema é o seguinte o portatil quando n esta ligado ao carregador trabalha a 100% mas basta ligar o carregador k ele desligase e volta a ligar.e por vezes n xega a reniciar fica blokeado e o ecra tipo verde.

Fiquei na mesma...Confused

A razão pela qual perguntei o que acontece quando ligas o portátil a outro monitor, era para (apesar do mesmo reiniciar) saber se a imagem aparece normal, ou seja, se no monitor externo o ecrã aparece ou não verde. Porque é que estou a perguntar isto: É que pode dar-se o caso de ser o inverter do ecrã do portátil que está a precisar de "reforma", dai o ecrã aparecer verde.
Não quer isto dizer que o "problema" é necessariamente o inverter, pode até ser o local entre o carregador e a motherboard que está a dar problema. Em todo o caso à que fazer uns despistes... Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)