Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem que use banda larga movel TMN?
30-11-2008, 10:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2008 12:59 por Sheik.)
Mensagem: #3
RE: Alguem que use banda larga movel TMN?
Epah então e assim, eu é o 1º mês que estou a usar a Internet da tmn, portanto "desconheço" um pouco as suas tramas, mas enfim...

E para tu usares aquela net tens de instalar o software tmn, tudo bem, tudo instalado, tudo bonito, tudo bom...

O problema e que esse software tem la uma opção que é estatística, que diz la a velocidade dos downloads, e o total de downloads e uploads, que já fizes te durante um dia, mês e ano.

aparece:

[Imagem: 23hatl5ky2.th.jpg]

Bom até aqui tudo bem, pois tenho 3 GB de limite de tráfego, nada mau!

mas ontem só assim por curiosidade, decidi ir ao site da tmn, ver como era aquilo la, já que estava a acabar o mês, só mesmo para ir dar uma vista de olhos, até que me deparo com isto:

[Imagem: 2q3p5igwp3.th.jpg]

Agora uma pessoa vê estes, valores, que é que tem a dizer? ate me vieram as lágrimas aos olhos, isto são mais de 300 euros de net, só podem estar a brincar comigo de certeza, e depois ligo para lá e dizem que so me podem ajudar quando vier a factura... epah o tanas.

Se alguém me conseguir provar que isto e mentira, ou troquem os valores ou digam me que tou cego, ou então algum policia que me diga como fazer queixa deles!...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Alguem que use banda larga movel TMN? - P3dr0 - 30-11-2008 10:33

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)