Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
08-05-2012, 14:34
Mensagem: #5
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(06-05-2012 23:58)uploader master Escreveu:  Já agora, podia-me dizer se demoram muito tempo a responder aos tópicos recém-criados? É que noutros sites em que expus estes problemas chegava a passar um mês até aparecer a primeira resposta (que, infelizmente, não resolvia os problemas), ou nem aparecia de todo.

Não te esqueças que tanto o nível de conhecimentos, como a experiência pessoal de cada um difere, logo é normal que alguns tópicos demorem mais tempo a ser respondidos do que outros, regra geral mais cedo ou mais tarde, logo "aparece" alguém que consegue desenrascar, a isto junta-se também o facto de como a informação é apresentada logo no primeiro post... Wink

(08-05-2012 14:04)uploader master Escreveu:  Ninguém me pode ajudar? É que eu já colocou estes problemas numa carrada de fórus e ninguém me conseguiu ajudar...

Esta afirmação, não me parece lá de muito bom gosto, independentemente do número de fóruns onde já deixaste a dúvida, pois não te esqueças que pelo menos este é um fórum publico, logo ninguém tem nenhuma obrigação.

Em complemento com o que já disse anteriormente, sugiro que voltes a colocar a dúvida de uma forma mais "resumida"..., sugiro que apresentes um problema de cada vez bem como o que já fizeste ou não para tentar resolver esse problema.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - progster - 08-05-2012 14:34

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)