Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
10-05-2012, 13:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2012 13:56 por uploader master.)
Mensagem: #17
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Citar:Plenamente de acordo. Eu é que parti do principio que fosse isso. As minhas desculpas pela "suposição"...

Ao menos desculpas-te, ao contrário de certas pessoas. Desculpas aceites.

Citar:P2P? Desde quando é que eu falei em P2P? Quando eu perguntei se podia falar em pirataria não era esse tipo de pirataria que tinha em mente (acho que só pode ser considerado pirataria dependendo dos ficheiros que se estão a descarregar). Não gostei dessa tua boca das regras, porque eu li-as. Caso contrário começaria logo a falar de pirataria neste site.

Sabes ler? É que não parece. Onde é que escrevi que te "mandei ler as regras"?

Tens razão, não me mandaste ler as regras, mas no entanto não deixa de ser uma boca. Supuseste que eu não li as regras, quando na verdade li:

Citar:Aqui no PPLWARE é um assunto proibido segundo as regras do fórum (que muitas vezes não lemos é verdade).

Citar:Sabes que mais? Leva a taça... [Imagem: taca.jpg]

Obrigado, mas não a quero. Agradecia que me tentassem ajudar a resolver estes problemas em vez de me oferecer troféus que nem sequer são reais...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - uploader master - 10-05-2012 13:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)